Ainda não foi dessa vez. Maciel ainda está em segundo

sábado, 18 de setembro de 2010

Datafolha/Senado: Humberto 47%; Maciel 34%; Armando 32%

Pesquisa Datafolha/Rede Globo, divulgada agora há pouco apresenta uma luta renhida pela segunda vaga na disputa pelo Senado. A primeira vaga deverá ficar com o candidato Humberto Costa(PT), com 47%. O candidato do DEM Marco Maciel tem 34% e Armando Neto(PTB) tem 32%. Raul Jungmann(PPS) está com 11%.As entrevistas foram feitas nos dias 13 e 14 de setembro, sendo ouvidos 1101 eleitores, com margem de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Aguente firme, senador. Estamos com vcoê, Marco de Pernambuco

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas num se alegra Wagner. Armando vai se eleger. Marco Maciel " já deu o que tinha de dar". Tudo tem seu tempo. O dele...já se foi! Apesar de ser um grande homem. Já é passado.

Anônimo disse...

Meu caro, acho que esta pesquisa que você está abordando aqui parece já ter caducado. Observe esta nova:

A pesquisa UFPE/NEPD/APIS que a Folha de Pernambuco di vulga hoje sobre a disputa pelas duas vagas no Senado mostra que o ex-ministro Humberto Costa (PT) se mantém na liderança, com 40,5% das in­tenções de votos.
A novidade da segunda rodada dá mostra é a troca de posições entre outros dois concor­rentes. O deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB) aparece pela primeira vez à frente do senador Marco Maciel (DEM).
O petebista teria os votos de 34,1% dos eleitores pernambucanos, enquanto o democrata ficaria com 25,4%. Em quarto lugar, permanece o deputado federal Raul Jungmann (PPS), desta vez com 10,5%.

Em se guida, vêm Renê Patriota (PV), com 1,2%; e Hélio Cabral (PSTU), com 1%. Os demais postulantes não chegaram nem a 1%.
Simone Fontana (PSTU) teve 0,7%, Laírson Lucena (PRTB) ficou com 0,6%, Jerônimo Ribeiro (PSOL) re­gistrou 0,4% e Danúbio Aguiar (PCB) acabou com 0,2%. Os votos em branco e nulos representariam 32,5%. Mais alto ainda é o percentual de eleitores que dis­seram não saber em quem votarão: 53,2%.

(Informações da Folha de Pernambuco - Arthur Cunha e Ricardo Dantas Barreto).

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Vc está enganado. Essa Pesquisa de que vc fala foi de quinta. A que eu divulguei foi de sabado. Alem do que, a sua é da FOLHA DE PE, do irmao de Armando, e a minha é do DATAFOLHA

Anônimo disse...

Eu posso até está equivocdo nestes números apresentados pela Folha de Pernambuco. Mas tenha por certo que o Marco vai perder para Armando. Espere e verá.O tempo está bem curto para este meu vaticínio.