O que Cintra dizia de Cecílio em 2008

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O danado de ir ficando velho é que você vai tendo que se lembrar de mais e mais coisas...Se bem que tem gente que prefere esquecer.

Ouçam o áudio a seguir. É trecho de uma entrevista de Cintra em 2008.



Pra quem estiver sem áudio, leia o que Cintra diz quando Valdemir lhe pergunta em nome de um leitor por que Cecílio não saíria candidato a prefeito naquele ano:

" Cecílio NÃO FOI MUITO FELIZ COMO PREFEITO pelos seguintes motivos: a receita de Cecílio não chegou a 50 milhões de reais. Não tinha dinheiro nem experiência. Não quis ouvir as pessoas. Foi prefeito numa fase difícil do município, e pela sua juventude não soube administrar o município. Ficou marcado por isso e acho que para retornar à vida púlica tem que ir devagar, explicar isso ao povo e se o povo aceitar ele pode voltar, mas não é coisa pra agora... Eu espero que ele vá levando a vida por lá onde está."

Meus amigos, quem disse que Cecílio foi malprefeito não fui eu, foi ele mesmo.

Quem disse que ele não devia voltar à política não fui eu, foi o pai dele.

Mais adiante sobre os vereadores do sue grupo ele diz:

“...Uma coisa boa nesta cidade. Você tem 4 vereadores muito seguros na fiscalização. Quero fazer um ato de justiça e dizer que anotem os números de Zé Lopes, Valdemir, Benício e Fernando. Eles têm feito um trabalho sério denunciando, fiscalizando... É um trabalho que um dia vocês verão que foi muito sério...”

1 comentários:

Jr Leite disse...

BENÍCIO????????????????????