Na sexta, festa. No sábado, política

sábado, 4 de setembro de 2010

Oi, internautas.

NA SEXTA...

Ontem aconteceu a festa em comemoração dos 10 anos do Jornal A TRIBUNA, empreendimento de João e Eunice Torres. Bonito evento na Chaminé Recepções.

A soociedade de Belo Jardim estava em peso. Eu, claro, de enxerido - risos. Vice-prefeito Zé Ivan, vereadores Valdemyr, Zé Lppes, Da Paz e Euno, secretários Cacá Maciel, Wilsinho, Pascoal entre outros. Professores Wildes e Wilian de Brito, Pedro Taboquinha, Maurílio Cavalcanti. Blogueiros Jadilson, Wagner Rafaell, Jair. Ex-prefeito João Mendonça circulou pelo local també.

O BJ na NET parabeniza o JT e deseja muitos anos ainda de existência e tambémn que seus editores tomem mais cuidado com a tão violentada naquele meio de comunicação língua portuguesa.

E NO SÁBADO

dia 4 de setembro, a cidade respira rivalidade entre os grupos políticos. Logo mais à noite, 3 comícios em nossa cidade.

O do grupo Mendonça sai da Central de Abastecimento e vai ao São Pedro.

O do G3,5, da Pça dos Motoristas ao Santo Antônio, com o Trio Asas da América (mas sem a banda Asas da América, apenas O TRIO), com o ex-vereador Zé Amorim (que estava com Cecílio), Armando Monteiro e Humberto Costa (ambos candidatos ao senado).

E o comício dos fichas-sujas sai da Pça da Estação e vai até a Siqueira Campos.

As perguntas que só serão respondidas na hora são principalmente estas:

1- Quem coloca mais gente na rua? o G ou Quincas?

2- Armando e Humberto aparecem no comício de Cecílio também? Lembrem que Armando sempre apoiou Zé Augusto lá em Santa Cruz.

3- João Mendonça vai pedir voto pra Jarbas e Serra ou vai esquecer sua chapa?

Amanhã comentamos como foram os 3 eventos e as respostas a essas perguntas.

De minha parte, garanto apenas uma coisa: meu candidato a deputado estadual e federal têm que votar e pedir votos para Serra e Jarbas

1 comentários:

Anônimo disse...

Oa Wagner eu já te disse e repito: de tua chapa, ou seja, da que tu apóia, só vai escapar mesmo Mendoncinha. Escreva o que tô te dizendo. É isso mesmo!