João defende Marco Coca-Cola

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Em defesa do sucessor - O ex-prefeito João Mendonça (DEM) sai em defesa do prefeito de Belo Jardim, Marcos Coca-Cola, que anda mal das pernas. “Empresário bem-sucedido, Marcos não conhecia as amarras da área pública e foi também prejudicado pela queda do FPM. Mas, ele começa a colher os bons frutos, como uma academia da cidade, uma escola na COHAB 3, calçamentos e asfalto”.


Essa nota foi publicada no Blog do Magno hoje em resposta a esta outra nota, da sexta-feira

Aprovação zero - O prefeito de Belo Jardim, Marcos Cola-Cola (DEM), faz uma administração tão desastrosa que ganhou o sugestivo apelido de “Marcos Coca Zero”. É a maior decepção do grupo Mendonça, que conta os dias para se livrar da invencionice..



Belo Jardim em peso comenta um distanciamento entre o ex e o atual prefeito. Em público, ambos sempre fazem questão de negar que isso exista, e João, vira e mexe, faz um manifesto público em defesa de Marco. E o inverso também acontece?

5 comentários:

Anônimo disse...

Claro que acontece... só em cocacola nao falar as coisas erradas que tinha quando ele assumiu, só em nao falar que a prefeitura nao recebe verbas por causa de contas erradas da administração anterior, ja está mais do que defendendo. E voce professor wagner, o que acha? cocacola defende ou nao fazendo isso?

Anônimo disse...

Engana-se vc quando pensa que esta nota aí foi João quem mandou colocar... Ou melhor, João mandou colocar a primeira nota que esculhamba com o prefeito. A segunda foi graças a intervenção de outras pessoas. Ou tás pensando que o povo é besta?

Anônimo disse...

Oxe, agora ficou pior com esse remendo! Tais vendo? Quem vê pensa!!! Uau!

Anônimo disse...

ô Wagner tem um ditado que diz :" a emenda ficou pior de que o soneto". Pois foi esse caso aí. Só um besta não vê que não se afinam muito ( nem pouco). Se eu fosse o prefeito num tava nem aí. Não dava a mínima! Pensa que o povo é boboé besta? Melhor tinha ficado sem a explicação. Não é???

Anônimo disse...

Tá nunca vi uma defesa dessas! Defender atacando? Diz que o prefeito Marco Coca Cola tá " mal das pernas" e mais mais mais! Pois é. Que bela defesa!
Muito boa! Agora me vem com essa! Eu num acredito que o prefeito engoliu essa não. Nem o povo.