Jarbas ataca PT no guia

sábado, 4 de setembro de 2010



Podem dizer o que quiserem sobre Jarbas. Mas não dá pra dizer que o homem não é valente, aguerrido e leal. Deu a cara à tapa e foi na TV, dentro de seu tempo, falar do escândalo envolvendo o PT e a quebra do sigilo fiscal da filha de Serra.

Chupem essa, Petistas

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. Pense num homem valente!!!!
E agora pense numa numa surra a que ele vai levar. Vai ficar na História. Publica se quiser.Essa conversinha Wagner num cola mais não! Agora já era!!!

Anônimo disse...

Ô Wagner é uma pena que tu num publicasse meu comentário sobre o Bate papo de ontem lá no São Pedro. Mas eu entendo. É que tu pensava num grande acontecimento e nada! Agora, meu, ao invés de alguns derrotados, acho que a chapa que tu apóia só escapa mesmo Mendoncinha. O mais é só derrota.Sei que tu num publicasse mesmo porque não te interesa. Mas...
Publica, meu! Tais com medo é?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

vc ta enganado. os únicos comentarios q nao sao publicados sao aqueles q contem ofensas e palavroes. todos os outros vao pro blog, sim.

qto a serem derrotados, nao importa. na vitoria ou na derrota eu estou com eles

Anônimo disse...

Mude de lado rapaz,ainda da tempo viu? kkkkkk

Anônimo disse...

wagner visse a pesquisa de hoje? Eduardo tá vom mais de 70% de intenços de voto e Jarbas vai em 17%. Oxe num vai sobrar nada pra Jarbas. Neu Deus, quem te viu quem te vê! Amanhã Jarbas vai prometer colocar uma LUA em cada cidade de Pernambuco.Cada cidade terá LUA própria. Aí vai bater o recorde em promessas. Pfu!!!!

Anônimo disse...

É TÃO VALENTE WAGENR QUE EU QUERO VÊ ELE NUMA LUTA COM MAGUILA. VAI SER UMA LUTA E TANTO! BOTA VALENTIA NISSO...