"Eduardo está impondo o medo e o terror em Pernambuco", afirma senador

sábado, 4 de setembro de 2010


Vocês têm visto. O governador Eduardo Campos não aguenta 5 minutos de oposição e age com pequenez política ao reagir a uma simples manifestação de jovens por conta do uso da máquina por parte do governador-candidato. Ele pode até vencer nas urnas, mas não irá calar a voz da oposição com suas imposições

Leiam o que publicou o Blog da Folha

Os ataques do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao governador-candidato Eduardo Campos (PSB) foram a síntese da entrevista do candidato peemedebista ao final do ato em Brasília Teimosa, na noite desta sexta-feira. O peemedebista acusou o adversário socialista de impor o "medo e o terror" em Pernambuco, citando casos de pessoas (prefeitos) que 'murmuram' ao ouvido para dizer que vão votar no candidato da oposição ao Governo do Estado.

"É a soberba. Ele usa muito a soberba, a ameaça. Você não imagina, várias vezes as pessoas chegam no meu ouvido e dizem: 'Olha, vou voltar no senhor'. Por que esse murmúrio no ouvido? Isso era na época da Ditadura Militar (1964-1985). Ele está impondo medo, o terror em Pernambuco. Deixando as pessoas intranquilas para votarem na oposição, como se estivéssemos num regime autoritário. Ele posa de democrático, mas está com um expediente anti-democrático", disparou Vasconcelos, após caminhada de mais de um quilômetro na comunidade do Recife. O ato durou pouco mais de uma hora e contou com a participação do candidato ao Senado, Marco Maciel (DEM).

3 comentários:

Anônimo disse...

Vê mesmo o que faz desespero. Jarbas vê que é IMPOSSÌVEL emplacar nesse pleito, aí apela pra tudo. Mas meu Deus, a essa altura...Nem adianta mais nada. Pelo que estamos vendo, com a descida nas pesquisas, Jarbas vai chegar a quase nada. Num cola mais não!!! E os argumentos? Apelativos demais! Pfu!!!! Quem vai nessa? Só os poucos que continam do lado dele. É isso aí!

Anônimo disse...

As vezes eu ouço o Guia Eleitoral ( que num guia ninguém)e vejo que Jarbas no desespro só está faltando prometer Chuva! Eita! Assim também é demais. Pense num apelo triste!!!

Anônimo disse...

Wagner, aí do lado dos recados alguém pôs um recado com o título: Alerta Geral onde fala ra recepção feita a Eduardo Porto na chácara da Dra. Elizabete. E qual é o problema? Precisa fazer um requerimento pra alguém é? Precisa de uma autorização de alguém que não seja a da proprietária, é?(Que é a Dra Elizabete, a dona). Agora pronto. Ela recebe quem ela quiser. Eita povinho...Mistura tudo!
E quem achou ruim vá lá e compre a chácara da Dra.!( Se é que está à venda).
Ora bolas.