Enquete fraudada anima bocas-pretas. Ao menos isso eles têm pra consolaram-se

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Encerrou-se a maior enquete já feita no BJ na NET e talvez em todos os blogs da cidade.

Vejam os resultados e meu comentário.

Para Deputado Estadual eu voto em...
Cecílio Galvão- PSB 205votos (41%)
Leonardo Dias- PSB 140
votos (28%)
João Mendonça- DEM 113
votos (22%)
Júlio Cavalcanti- PTB 5
votos (1%)

Votos: 496


Para Deputado Federal eu voto em...
Zé Augusto- PTB 180
votos (38%)
Bruno Araújo- PSDB 130
votos (28%)
Mendonça Filho- DEM 104
votos (22%)
Ana Arraes- PSB 16
votos (3%)
Augusto Cout- DEM 7
votos (1%)
Cadoca- PSC 2
votos (0%)

Votos: 463


Primeiro quero me desculpar por não ter incluindo os nomes de Teresa Leitão para estadual e Pedro Eugênio para federal, candidatos apoiados pelo PT em nossa cidade. Falha nossa.

Lá vem boca-preta animado dizendo: “até no blog do babão de João, Cecílio ganhou a enquete”. Eu digo: TE ILUDE.

Sabe o que esta enquete revela?

PRIMEIRO: Que alguém aliado a Cecílio é chegado em fraudar enquetes. Meu blog não tem 500 leitores fixos. Nunca teve. Mal tem 500 rotativos. Risos. No mínimo isso foi algum coelho que alugou uma lun-house e pasou o dia votando em todas as máquinas usando navegadores diferentes.

SEGUNDO: Meu blog é muito lido pelos bocas-pretas. E isso eu não entendo por que. Vão ler o blog de Mauro Jorge. Ou de Edson Silva. Oxi. Que fixação em ler alguém que só desce a lenha em Cecílio, Quincas, Zé Ficha Suja Augusto, Eduardo, Humberto, Lula e Dilma.

Não se animem. Enquete, e eu sempre disse isso aqui mesmo, não tem valor científico, ainda mais quando foi descaradamente alterada como essa aí.

Ou vocês acham mesmo que Ana Arraes tem mais votos que Augusto Coutinho aqui em BJ? Acham que Cadoca só tem 2 votos? Eu já disse que tem 6.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse dado JÃO E MENDONÇA nas cabeças a enquete tava certa nera babão?? mas como deu ruim para a turminha aí fica procurando desculpas.

Agora é sério: realmente a enquete foi fraudada, JÃO E MENDONÇA não tem esses votos todos aí não, tá errado, eles tem menos. rsrsrsr risos...

Anônimo disse...

Se João e Mendonça tivesse ganho não era enquete fraudada, porém como foi Cecílio e Zé não foi verdadeira e quanto aos boca-pretas leitores do blog, é pq na falta de opção de comédia é bom rir um pouco. KKKKKKKKKKKKK

Wagner Rafaell Peixoto disse...

se jao tivesse vencido a enquete, ele com certeza seria menos mentirosa que o resultado dessa ai. Ou vc acha q CECILIO ganha dele aqui?

Anônimo disse...

Isso é pra ver que tu não tem credibilidade, Wagner. Tu mesmo num dá valor à tua própria enquete.Pfu!!!

Anônimo disse...

Mas Wagner, tu tais mal,: como cientista politico tu és um zero; como condutor de enquete não tem credibilidade; tais te metendo a nalista sem saber de nada ( como a moça aí do lado te mandou o recado). Agora eu te pergunto: e como professor? Só é o que tá faltando. Fracassa também? Vamos esperar!!!

Anônimo disse...

LOOSER!