Chapa Fechada em Belo Jardim

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Na noite deste sábado (25), a Coligação Pernambuco Pode Mais participou de comício na COHAB I, região metropolitana de Belo Jardim, a 184 km da capital pernambucana.


Ao chegar à cidade, Jarbas e sua comitiva foram recebidos na residência do prefeito atual prefeito, Marcos Coca-Cola (DEM), onde encontrou com correligionários e amigos, como José Mendonça (DEM), sua vice Miriam Lacerda (DEM), além do vice-prefeito do município, José Ivan (PMDB) e de vários candidatos da proporcional.


No comício, toda a chapa majoritária discursou, registrando a luta e a honra dos candidatos, acima de tudo, ficha limpa. Raul Jungmann (PPS), deputado federal e candidato ao Senado, falou sobre a importância da reeleição de Mendonça Filho (DEM) como deputado federal. “O político que se vende hoje, amanhã vende vocês. Se alguém quer dignidade na vida vota em Mendonça Filho, para que Pernambuco fale mais alto”, pontuou. E aproveitou para falar sobre o cenário de escândalos que estão acontecendo estadual e nacionalmente.

“Lugar de quem tira dinheiro do povo é na cadeia e não na Câmara Federal. Não vamos entregar o Brasil a quem não sabemos quem é. Vamos eleger José Serra”, falou Jungmann.


O candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (DEM), deixou clara a sua preferência política ao falar sobre a posição que traz como herança, desde criança, quando fez escola com seu tio, João Mendonça. “Hoje estou aqui por um motivo maior. O futuro governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos e seus dois senadores, Marco Maciel e Raul Jungmann. São homens de bem, honestos e principalmente, têm lado. Não somos políticos que vamos para onde a onda vai. Um homem é respeitado quando se posiciona. E Jarbas Vasconcelos me ajudou muito nos seis anos em que estive à frente da prefeitura de Belo Jardim e ele era governador do estado. Jarbas fez muito por nossa cidade, fez muito por Pernambuco e vai fazer muito mais”, finalizou João.



Último candidato a falar para o povo de Belo Jardim, Jarbas Vasconcelos passou pelo menos emocionantes dez minutos esperando que a população parasse de cantar o Hino de Pernambuco, que ele ajudou a resgatar, ao som de palmas para o senador e candidato ao governo. Após o hino e uma chuva de fogos, Jarbas agradeceu mais uma vez a forma calorosa com que sempre é recebido na cidade, e fez uma homenagem a Mendonça Filho, lembrando-se do quanto foi importante sua parceria na época do seu governo. “Pedi Mendoncinha ‘emprestado’ a vocês de Belo Jardim, porque mesmo com a pouca idade, é um homem capaz, inteligente e me ajudou a levantar o Estado, quando o pegamos arrasado, herança do anterior governo. Tenho certeza que ele fará da Câmara dos Deputados, um espaço de honestidade e trabalhará por Pernambuco, como sempre fez”, disse Jarbas. E falou também do valor dos seus candidatos ao Senado. “Temos dois candidatos para o Senado este ano. Um homem ético, coisa difícil de encontrar na política hoje em dia, chama-se Marco Maciel. O outro, um homem arrojado, corajoso, guerreiro, chama-se Raul Jungmann. São eles que me ajudarão a governar Pernambuco”, finalizou o senador.

Do comício, Jarbas embarcou para Recife junto com a comitiva 15. Amanhã ele participará de grande carreata, ao lado do prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha (PMDB), a partir das 11h.

0 comentários: