Segunda-feira...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Oi, amigos leitores.


Desde sábado estou na capital pernambucana, entre campanhas, jogos de futebol e outras coisas que não lhes interessa. (risos). Este foi o motivo da ausência no blog. À noite, já em Belo Jardim, atualizarei e conversarei com vocês sobre as novidades do fim de semana e alguns comentários desaforados que chegaram.

A petralhada ta assanhada demais por aqui, viu. Acham que por que Eduardo Campos e Dilma lideram as pesquisas, eu deveria mudar de lado e aderir ao palanque deles.

Meu amigo, eu não sou um rato não. Eu não me chamo Cintra Galvão pra viver mudando de lado não. Apoiou Collor, apoiou Ciro, apoiou Garotinho, apoiou Lula, apoiou Arraes, apoiou Jarbas...

A luta é difícil e é esse tipo de luta que eu gosto de travar. Vamos até o fim e se perdermos será com honradez e brio. Não esperem de mim esmorecimento nem que eu vire a casaca.

Controlem seus comentários maldosos e ofensivos. E se as coisas que eu escrevo não lhe agrada, vá ler o blog da ratazana. Meu blog é MEU, e não seu.

As coisas que eu digo no blog não são assim por que eu quero. Não brigo contra os números das pesquisas. Estamos atrás, sim. Mas digo e repito que temos tempo e candidatos bons para mudar isso.

Até mais tarde

5 comentários:

Anônimo disse...

MESMO A LUTA SENDO EM VÃO????
TÁ CERTO WAGNER.

Anônimo disse...

Olha Wagner, mudar a casaca não. Agora ser suncero vê que Jarbas não emplaca mesmo. Ontem na entrevista ele estava visivelmente triste. Não demonstra um sinalzinho sequer que venha a ser eleito. Tá com cara de oerdido. Isso eu sei que você acha, Wagner.
Vai ser um derrota muito grande.
É isso aí!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Mesmo que a luta seja em vão. Aliás, nenhuma luta é em vão. em vao é ficar sem lutar.

Eu nunca disse aqui que Jarbas vence esta. Agora, eu lhes garanto que nao perde por 40 pontos % nem fudendo

Anônimo disse...

Olha Wagner, eu acho que vai ser pior do que isso. As pesquisas da Band mostraram ( hoje à noite) Eduardo subiu de 61% para 70% e Jarbas caiu para 24%. Vai ou não ser uma baita duma derrota? Pelo andar da carruagem, nem segundo turno vai ter. Assim falou o apresentador da Band. E todo mundo tá dizendo isso, véio.
Tão perdendo o tempo! A cara de Jarbas é de choro.

Anônimo disse...

Wagner, mudar a casaca não, mas, pelo menos, ser coerente. Isso basta. Desculpa aí!