Serra no JN

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Olá,

Na quinta passada tivemos o primeiro debate na TV aberta. Foi um grande passo para que as pessoas percebam a diferença entre os candidatos. Como era de se esperar, o debate foi proveitoso para o nosso candidato. Mas quem venceu mesmo o debate foi o eleitor: ganhou parâmetros para escolher melhor e para fundamentar sua escolha.

Hoje é mais um dia de grande importância para nós. Serra estará ao vivo, às 20:15m, no Jornal Nacional. É uma das maiores audiências da TV brasileira e tem mais alcance do que o próprio horário eleitoral.

Serra estará ao vivo por apenas 12 minutos, tempo suficiente para mostrar sua experiência e competência para conduzir o Brasil. Por isso, mande um lembrete para as pessoas do seu círculo de amizade que ainda não decidiram em quem votar. Ligue para eles antes da entrevista. Fale da importância de comparar os candidatos e suas propostas. Convença-os da importância de se informar e, depois do jornal, ligue de novo e nos conte o que essa pessoa achou. Juntos podemos mais. Vamos em frente!

Contamos com você!

Equipe Serra Presidente 45

O Brasil pode mais

2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito de Tacaratu, José Adauto, o ''Dadau'', que é filiado ao DEM, vai transformar a inauguração do abastecimento dágua de sua cidade no maior ato político e administrativo de sua gestão.

Foi justamente a construção desta obra que o levou a abandonar o palanque de Jarbas para se juntar ao de Eduardo Campos, segundo disse pessoalmente ao presidente regional do seu partido, Mendonça Filho.

Ele disse que se não apoiasse a reeleição do atual governador ''o povo, na rua, me lincharia'', porque ter água do São Francisco nas torneiras era uma aspiração de 50 anos.

Anônimo disse...

Eita Wagner, até a cara de Serra tá serrada. Já tá com cara de perdido.