Comitê de Mendoncinha bombou

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O deputado federal Mendonça Filho (DEM) inaugurou na noite de hoje (11) a sede do seu comitê, na Rua senador José Henrique, 80 - Ilha do Leite. Música, dança e animação marcaram a abertura do Quartel General da militância, juventude e eleitores do candidato.


Estiveram presentes à festa a majoritária da Coligação Pernambuco Pode Mais (PMDB, PSDB, DEM, PPS, PMN), além de caravanas do Agreste, Sertão, Mata Sul, Mata Norte, lideranças políticas de todo o estado, empresários, lideranças comunitárias, muitos eleitores e uma animada militância.Em seu discurso, Mendonça Filho fez questão de lembrar que Jarbas Vasconcelos foi o governador que mais fez pelo Estado. “Preciso agradecer ao grande líder da construção de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, pela sua presença nessa data importante”. E continuou exaltando as qualidades históricas da nossa terra. “Este Estado sempre foi exemplo pelas suas lutas libertárias. Orgulho-me de ter posição pol
ítica definida. Não sou ambíguo. Não subo num palanque de dia e noutro de noite. A política tem que ser o exemplo maior de confirmação do caráter de uma sociedade”.


Em seguida, o senador Marco Maciel fez considerações sobre o caráter e a seriedade de Mendonça Filho e convocou todos os eleitores a votarem na chapa majoritária para dar suporte ao país, no governo do candidato José Serra.


Jarbas Vasconcelos fez questão de lembrar que tem em Mendonça Filho um aliado sério, leal, e acima de tudo, um amigo. ”Tudo que fiz no quando governador não fiz sozinho.

Do site Jarbas15.com

COMENTO EU

Estive presente na inauguração. Foi um evento realmente grandioso. Jarbas fez um de seus discursos mais inflamados até hoje contra o governo de Eduardo Campos, e, como sempre que pode, elogiou muito Mendoncinha pelo seu comportamento, lealdade e capacidade demosntrados durate o período em que governaram Pernambuco juntos.

Jarbas só não conseguirá explicar nunca por que em vez de apoiar Mendoncinha pra prefeito do Recife, apoiou Raul Henry.

Toda a família Mendonça marcou presença. Dona Necy, João e Isabelle com os filhos. Mendonção e Dona Estefânia. Todos os irmãos de Mendoncinha (Carla com os filhos, Andréa com a filha e o esposo Pitanga, Isabela Coutinho com os filhos Camila e Rodriguinho, Pedro e Danilo). A esposa Taciana e o filho Vinicius, já que os outros dois- Zé e Illana,-agora vivem no Rio). Além deles, o prefeito Marco Coca-Cola, Val pintor, Batista de Jacó entre muitas outras figuras de nossa cidade


0 comentários: