Não se enganem: G5 e Cintra não querem Humberto Costa

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Oi, internautas.

Publico para vocês e comento, claro, convite que recebi para inauguração do comitê dos candidatos apoiados pelo G 4,5.

É... Não é mais G5. É g4,5 mesmo, já que Cristiano Cabeludo não votará em Bruno Araújo, e sim em Cadoca.

Uma das coisas de ir ficando velho (faço 25 anos esta semana) é que sua memória vai ter que guardar mais informações do que antes. Eu até me esqueço de coisas a curto prazo, mas outras não me fogem nem a pau.

Uma dessas coisas que eu não me permito esquecer, e não permitirei a vocês também, é o que o vereador Valdemir Cintra dizia sobre Humberto Costa na eleição de prefeito de 2004 e na de governador em 2006.

Lembram que o PTB apoiou Humberto pra governador e não Eduardo? Mas mesmo assim, o grupo Galvão em Belo Jardim ficou com Eduardo Campos desde logo. Motivo? Aversão a Humberto Costa, por ter recebido o apoio dos Galvão para o governo em 2002 (quando perdeu para Jarbas) em troca de apoiar Cintra para prefeito em 2004. Chegada a hora, Humberto deu uma banana para Cintra e companhia e ordenou ao PT que lançasse candidato na cidade.

É muito engraçado ver hoje o G4,5 e o próprio Cintra pedindo votos para Humberto senador. Mais engraçado ainda é perceber que as pessoas não se lembram disso.

Pois eu farei minha parte e estarei aqui lembrando a vocês esse episódio.

0 comentários: