João falou...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O ex-prefeito concedeu entrevista ao blog Espaço Livre. Recomendo a vocês que leiam, pois acho mais correto que copiar a íntegra, o que faria com que vocês não precisassem acessar o blog que realizou a entrevista. Limito-me a comentar alguns trechos.

CECÍLIO
João afirma, com sabedoria, que o ex-prefeito Cecílio já foi julgado pelo povo em 2000, quando não aceitou disputar a reeleição. Disse ainda que acha cara-de-pau Cecílio sair candidato, depois de “abandonar a cidade, o povo, a política e agora se apresenta após 10 anos com a cara mais limpa apesar de ter deixado nossa cidade suja, sem orgulho, com o povo sofrendo sem salários, sem obras, sem empregos o hospital literalmente fechado”

MARCO COCA-COLA
João diz que torce pela gestão de Coca e justifica a má avaliação com a queda do FPM (Fundo de Participação dos Municipios).

DISPONIBILIDADE
Esse ainda é um assunto delicado e que incomoda. João diz que a razão foi a Lei de Responsabilidade Fiscal. Esse desculpa já foi dada muitas vezes e não convence.

2 comentários:

Anônimo disse...

A disponibilidade???Ah, me ingana que eu gosto!!!!

Anônimo disse...

Ai disponibilidade da minha vida... Ainda hoje tem gente pagando esse preço. Foi o que mesmo? a Lei de responsabilidade fiscal? ah tá! Mas foi! Foi um castigo triste, isso sim.