E o G5...

sábado, 21 de agosto de 2010

O meu amigo pessoal Valdemyr Cyntra divulgou, em nome do G5 (G4 agora) uma nota sobre o anúncio de Cristiano Cabeludo em apoiar Cadoca e Júlio Cavalcanti.

Podem ler a nota no blog A VOZ DO POVO



Vejam bem. Vejam bem. Vejam bem. Há menos de uma semana, Valdemyr negava essa hipótese, de que Cabeludo não apoiaria Leonardo Dias. Cabeludo confirmou, como já comentei aqui, e agora, a conversa do Grupo mudou. Segundo Valdemir, Cabeludo optou por uma candidatura de seu partido, o PSC, o que é verdade. Engraçado é que Valdemyr não teve de optar por uma candidatura de seu partido, o PTB, nem Zé Lopes por uma do PDT. Estão com um do PSDB (partido de Serra) que é Bruno, e outro do PSB, partido de Cecílio Galvão.

Dizer que a decisão de Cabeludo foi discutida com o Grupo G5 é algo inovador, hem? Então, agora, um vereador discute com aqueles a quem quer abandonar sobre este abandono. Que coisa inovadora.

Dizer que Cabeludo abandonou a canoa do G5, tornado-o G4, não quer dizer que ele estará com Cintra em 2012. Até porque Cintra não estará em lugar nenhum em 2012. Mas não dá pra negar a seus eleitores, caros vereadores, que o grupo está desfalcado e essa historinha bonita de JUNTOS E MISTURADOS é apenas um slogan, mas nada real.

As vezes eu tenho medo de descubrir se meu amigo Valdemir é esperto demais e ta me fazendo de besta ou é tolo demais.

É muita conversa desdizida, minha gente. Vejam só:

Primeira conversa: Valdemir vai ser candidato e tem apoio do governador e de Armando. O governador pede que ele retire a candidatura e Armando nega leganda com base numa desculpa esfarrapada de que a chapa tinha homem demais

Segunda conversa: Valdemir retira candidatura a pedido de Eduardo para coordenar a campanha. Pouco depois, desiste de coordenar a campanha

Terceira conversa: o G5 está unido e não há defecções no grupo. Cristiano anuncia apoio a Cadoca e Júlio Cavalcanti, deixando Bruno Araújo e Leonardo Dias com seis votos a menos na cidade.

Nisso tudo, uma coisa é certa: Valdemir tem muita vontade de acertar e merecia ser o comandante do Grupo de Cintra na cidade. Pena que está sendo, frequentemente, tesourado por aqueles a quem devota confiança, como o governador, Armando, Cabeludo,e tc...

1 comentários:

prsantos disse...

Parabéns Wagner pela excelente matéria sobre Valdemir Cintra. Você falou, nada mais, nada menos do que a verdade. Só faltou uma coisinha, dizer que Valdemir, de uma eleição para outra, perdeu mais de 1000 votos. Na minha opinião, o futuro de Valdemir não vai ser tão brilhante, politicamente, falando.