Defensores de Ricardo Nunes contratacam

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A rapaziada tá em polvorosa, feito se dizia antigamente.

Não aceitam que alguém duvide desse tro-lo-ló de que João Mendonça pediu a cabeça de Ricardo Nunes.

Recebi um comentário até muito bem escrito, mas escondido atrás de um anônimo.

Wagner mais uma vez você está por fora dos bastidores da política local. Lembra de Jose Leite? Vc se enganou e ainda sim ligou para ele e ele fez o que qualquer pessoa faria: negou tudo. Depois, a verdade está aí para quem quiser ouvir: Josa foi demitido por censura, pois João pediu que ele não falasse mais no prefeito e muito menos na 1ª dama. Sabe o que foi feito? Ele pediu p censurar todas as noticias que a jornalista fizesse e que falasse na prefeitura. E Josa Leite se negou. Existem alguns assuntos que vc nunca vai conseguir confirmar com uma ligação, principalmente se for para um dos envolvidos. Aprenda isso. O negócio aconteceu sim, foi pedido a cabeça do rapaz, houve ligações, conflitos internos e o maior bafafa, pena que você não sabe investigar...

O maior interessado em demonstrar que João Mendonça pediu cabeça de Ricardo Nunes é o próprio Ricardo Nunes. Fazer-se de vítima rende votos e holofotes. Vejam Dilma e seu cancêr. Coitadinha, né?

Fato interessante a ser analisado antes de tudo é que aquela entrevista ao blog Paredão nem foi Ricardo que deu. Como bem disse meu ex-concorrente (na boca do povo) Nilton Senhorinho, até uma criança de 8 anos que leia o blog de Ricardo vê que aquele texto não foi escrito por ele sob hipótese alguma. Se ao menos ele fosse espírita, poderia achar que recebeu uma entidade. Mas é evangélico...

E João Mendonça sabe disso.

Até hoje não se sabe de nenhuma pessoa que tenha sido demitida ou contratada a pedido de João Mendonça. Tem muita gente ali a pedido do líder maior do grupo, Zé Mendonça. Mas de João, ao que parece, o prefeito quer é distância.

É muita pretensão achar que João vá se preocupar com Ricardo Nunes e pedir cabeça ou parte qualquer do corpo dele.


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho muito triste essas coisas que vocês falam de Ricardo, só por ele não saber escrever as coisas certas, faz dele uma pessoa inferior a você ou mais alguém? confesso que me envergonho por vocês que o desmerecem. Acho muito feio uma pessoa desmerecer a outra por essas coisas. Mas infelizmente a nossa sociedade é assim, um querendo passar por cima do outro.
Sem mais...

Perez

Anônimo disse...

Perez, sinto muito em decepcionar voce. Ninguem fala nada por Ricardo supostamente (quem diz é vc) nao saber escrever. Isso não é problema. ninguem nasce sabendo. O problema é que ele mente dizendo q é ele mesmo quem escreve e todo mundo sabe que não é. Quando é ele, os erros gritam na tela do computador

Esse sim é um problema que merece ser condenado e criticado

Anônimo disse...

Pois bem! Me engana que eu gosto!
Se preocupa não é???? Mais uma vez: me engana que eu gosto!
Uau!!!!! Nem liga Ricardo!