Séegio Guerra trai e mente

sábado, 24 de julho de 2010


O Senador do Desenvolvimento (hehehe) Sérgio Guerra falou sobre os futricos que correm solto dando conta de um distanciamento entre ele e Jarbas. Leiam trecho do Diário de PE:


Sobre a adesão dos prefeitos tucanos ao palanque de Eduardo Campos (PSB), Guerra contra-atacou ao afirmar que os partidos aliados também não puniram os prefeitos que aderiram à campanha do socialista, citando expressamente o DEM e o PMDB. "Já aconteceu isso com os prefeitos de DEM, do PMDB e com (prefeitos de)todos os partidos? Muitos deles abandonaram o nosso campo. Eu não vi ninguém ser punido".


O presidente nacional do PSDB defendeu os prefeitos tucanos, alegando que eles "dependem muito" do governo federal. "Não vou chamar de traidor um cara que recebe R$ 2 milhões, R$ 3 milhões para fazer uma obra e tomar uma posição ou outra. Não faço isso. Não sou fiscal da consciência de ninguém".

O que Guerra não diz em sua fala é que tanto o PMDB e o DEM, apesar de não colocarem faca no pescoço de ninguém, pressionam o quanto podem, ameaçam de expulsão e abrem processos contra quem fica no partido e dá apoio aos governistas. Claro que não vai punir quem já mudou de partido, né?!O que Guerra também não explica é porque estes mesmo prefeitos do PSDB que vão pro palanque de Eduardo não vão pro palanque de Dilma, mas sim continuam votando em Serra.

Bem. Sérgio Guerra não explica, mas eu sim: Isso tudo tem apenas uma justificativa: Sérgio Guerra sabe que Jarbas está, infelizmente, perdido na campanha, e quer manter um canal com o governador Eduardo Campos, com quem tem muito em comum, inclusive a origem política. Este canal não poderia ser outro melhor do que prefeitos do seu partido que apóiam o governador.É por essas e outras que, diariamente, eu tenho que exercer um dos meus esportes favoritos. Não é xingar o PT. Não dessa vez. É chamar Sérgio Guerra de TRAIDOR

0 comentários: