Diogo Morae ou Uchoa?

sábado, 24 de julho de 2010

Olha só, gente. Eu evito ao máximo, mas meus leitores não me querem calado. Então, lá vou eu comentar o que me pedem.

O meu amigo Kajuru, doido doido que nem ele só, publicou em seu blog que Guilherme Uchôa seria o estadual do G5 em Belo Jardim. Vejam AQUI

Mas pouco tempo depois, dizem que leram em outro Blog algo dizendo que um papagaio foi em Santa Cruz e ouviu dizer que Diogo Moraes (vereador do PSB nessa cidade) seria o apoiado por Valdemir e os demais membros do G5.

Em primeiro lugar, essa afirmação foi o blog Diário da Sulanca quem postou, como podem ler AQUI

Em segundo lugar, segundo o vereador Valdemir, não há decisão sobre quem será apoiado. Há apenas uma decisão sobre quem NÃO será apoiado: Cecílio Galvão

1 comentários:

Anônimo disse...

EM NOME DOS QUE NÃO OPINAM.

Porque será que a forma de discutir política em Belo Jardim continua a mesma? Um fala do outro.
Cadê os projetos para melhorar saúde e educação, por exemplo. Não seria melhor discutir estas políticas com a população?

Prof. Marcelo Felix