Ausência, doença, mamãe, Cecílio e Zé Augusto

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Oi, amigos.

Desta vez, não pedirei desculpas pela ausência no blog. É um motivo pra lá de justo que me fez ficar ausente também da Rádio Belo Jardim FM, na qual tenho participação cativa às terças.

Mamãe está doente e internada em Caruaru. Pouco estarei no blog pelos próximos dias. Aos que puderem, torçam por ela; aos que crêem, rezem. Em breve publicarei algo sobre a doença para que possam prevenir também.

Recebi uma porrada de e-mails, comentários e até torpedos no celular sobre o Assunto Cecílio e Zé Augusto.

Boa parte deles, a maioria, diga-se, são impublicáveis. É uma pena. Eu até concordo com muitos deles, mas não posso publicá-los. Sinto muito. Lavem a boca. Rsrsrsr

Não tenho novidades sobre o tema, devido a esta ausência do blog. Espero que vocês alimentem o blog no mural sobre este tema.

Só uma dúvida ainda tenho: E Woney Queiroz? Será que Cecílio já o traiu? Danou-se

Segundo o Blog Diário da Sulanca, de Santa Cruz, Zé Augusto deve dar entre 6mil e 10mil votos a Cecílio. Sobre o tema, o Diário da Sulanca publicou o seguinte.
LEIA AQUI

A confirmação da aliança entre as famílias Maia e Galvão poderá colocar o ex-prefeito José Augusto Maia na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

De acordo com o blogueiro Wagner Peixoto do Blog Belo Jardim Net (www.belojardimnet.blogspot.com) a aliança de José Augusto com Cecílio Galvão pode render aproximadamente 12 mil votos para o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe lá na terra dos Mendonças.

Fica a duvida em relação a quantos votos José Augusto repassaria para Cecílio Galvão. Os mais realistas acreditam em seis mil votos, mas têm alguns otimistas que apostam em 10 mil votos.

0 comentários: