Vereador de Belo Jardim faz pedido de informações sobre a situação do caixa da prefeitura

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Escrito por Inaldo Sampaio

O líder da oposição na Câmara Municipal de Belo Jardim, Valdemir Cintra (PTB), dará entrada nesta semana a um pedido de informações sobre a situação do caixa da prefeitura, ora sob comando de um adversário político, o empresário Marcos Coca-Cola (DEM).

Segundo ele, o ex-prefeito Cecílio Galvão (PSB) deixou três folhas de salário atrasadas para o seu sucessor, João Mendonça (DEM), pagar. João não pagou essas folhas dizendo que não havia dinheiro em caixa, porém Cecílio garante que a grana ficou no banco.

Para passar a limpo essa questão, o vereador Valdemir Cintra fará um pedido de informações às agências bancárias aonde a prefeitura movimenta as suas receitas. Ele afirma que, mesmo tendo sido aliado de Cecílio, não sabe se o ex-prefeito está falando a verdade ou não.

7 comentários:

prsantos disse...

Ô Wagner, você acredita que Cecílio Galvão deixou dinheiro em caixa da prefeitura ou na rede bancária? Eu não. Como é, que uma lástima daquela, que deixou a cidade com vários problemas e cheia de lixo iria deixar dinheiro em caixa? O próprio Valdemir Cintra sabe, que não é verdade, pois o duodécimo, na época, também Cecílio Galvão ficou devendo a Câmara de Vereadores até hoje. Por que Valdemir não fala isso? A verdade, é que ele não quer se queimar com Cintra e remete o problema para os bancos que, com certeza irão relatar que Cecílio não deixou porra nenhuma. Aliás, deixou muito lixo. - prsantos-

Anônimo disse...

Não sei porque fico me perguntando:Políticos só se preocupam em mover ações a favor do povo,quando é ano de eleição.Porque será heim?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

PRSANTOS, eu nao acredito que Cecílio deixou dinheirpo nao. Se houvesse dinheiro, pq ele mesmo nao teria pagado aos funcionários?

Roberto Marinho disse...

kkkkkkkkkkkkkk, o nobre vereador sabe se é verdade ou não, porque na época de Cecílio Galvão ele era um dos capachos daquele governo municipal. Agora vem com essa história de pedir informações, é muita cara de pau. Ele pensa que o povo esquece fácil.

Roberto Marinho disse...

O vereador deveria informar ao povo como foi que ele conseguiu construir a sua casa com o salário que recebia da prefeitura na época que Cecílio era prefeito. O terreno foi doado e o material de construção e a mão de obra vieram de onde? Cecílio Galvão vai saber responder.

The Fly disse...

Valdemir pediu informações sobre o dinheiro deixado ou não por Cecílio Galvão já sabendo o resultado pois, na época ele vivia socado na casa de Cintra. Ele está fazendo isso para aparecer, e é claro, lascar Cecílio Meu Garoto Galvão, uma vez que o rapaz não deixou nenhum centavo e inclusive não repassou o duodécimo para a Câmara de Vereadores, que até hoje está devendo.Além de muito lixo que ele deixou, é só acessar o site da Justiça Federal de Pernambuco que você vai encontrar uma enxurrada de processos contra ele.

Anônimo disse...

Mas eu vou dizer uma coisa...Essa de Waldemir é pa lascar!!! Vem pousar de santinho, é? Quando vivia lá no ninho dos Galvão era outro e não esse aí.
Tá apagado!!! Vê se acende um pouco com essa besteiras!