Perdemos!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Escrevo alcoolizado.

No entanto, o álcool não invalida ou disfarça minhas lágrimas e tristeza pela perda do campeonato para o Sport.

Começamos o campeonato desacreditados. Até por mim mesmo.

Escrevi que lutaríamos para cair de divisão em nosso principal campeonato.

A experiência mostrou o contrário.

Jogamos de igual pra igual com os outros grandes do Estado, e derrotamos o Sport 2 vezes (2x0 e 3x2), ambas jogando infinitivamente melhor.

Quis o acaso, que alguns chamam de destino, que perdêssemos exatamente aquela que seria a mais importante.

Não dá para tirar os méritos de quem ganhou o troféu. No entanto é impossível não reconhecer a supremacia do Náutico sobre o Sport nas partidas finais. Fomos páreo duro no último jogo, e no primeiro colocamos no bolso o time da Ilha.

Ainda assim, futebol é resultado. E resultados não podem ser discutidos.

Ficam aqui os parabéns ao técnico Gallo, pela audácia, inovação e coragem na escalação do time; aos jogadores, que deram o sangue em campo e não deixaram a desejar (menos Glédson, que não segura uma bola sequer. Só sabe espalmar; e, sobretudo, a essa imensa nação alvirrubra que, assim como eu, vai custar a digerir o resultado adverso, mas seguirá fiel a nosos glorioso Alvirrubro.

O, PARA SEMPRE, ÚNICO HEXA CAMPEÃO PERNAMBUCANO.

Minhas lágrimas por ti, Náutico, valem mais que as alegrias deles. TE AMO

1 comentários:

Anônimo disse...

Menino esse discurso aí num cola não visse? Isso é discurso de perdedor! Eu queria vê tua cara. Está de barbie? Se achar ruim não publique. Mas leu!!!! Agora é só alegria pro Sport. Ô Nação maravilhosa!!!!!