Grevistas, chupem essa manga

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje a Secretaria de Educação colocou aproximadamente 70 Toyotas nas ruas de Belo Jardim a fim de mostrar à população Belojardinense, no passeio educativo, as melhorias conseguidas pela atual gesão nessa pasta.

Os professores grevistas, segundoi eu soube, colocaram o dedo no contador de tanta raiva, já que, além de verem tanta gente na rua, tiveram de assumir que a greve funciona em menos de 30% das escolas municipais.

Chupem essa, grevistas!!

3 comentários:

Unknown disse...

Deixe de ser riciculo Wagner, educação se faz com professor e aluno. A secretária simplimente usou os alunos para intimidar os professores e tentar a sociedade colocar contra os mesmos, mas pelo que sei não funcionou. Os professores continua em greve e com razão, pois se não fosse assim o senhor prefeito ja teria entrando na justiça indicando que a greve seria ilegal, sabemos que ele não faz isso ´porque sabe que perde. vc deveria ter orgulho de ser professor.

Anônimo disse...

. O governo dos democratas não cumpre a Lei Federal;
. Não paga o Piso aos professores porque não quer, mas dinheiro tem;
. Quase a metade dos funcionários da Educação é contratados, não faz concurso publico porque não quer, não tem compromisso com a educação dos belojardinenses, se tivesse faria concurso.
. Muitos contratos ganham uma miséria, tem deles que não ganham nem um salário mínino;
. Muita gente que foi para a passeata foi obrigada caso contrário poderia ter os seus contratos rompidos;
. Alguns professores não aderiram à greve porque foram ameaçados;
.Tem professora que não aderiu à greve porque os familiares pressionaram para ela não entrar visto que os contratos dessas famílias seriam rompidos.

Anônimo disse...

Você, tem certeza que é professor?
hehhehehheehehhehehe