Francisco x Valdemyr

terça-feira, 25 de maio de 2010

Os nossos 2 Cintras andam trocando farpas em todos os meios possíveis. A mais recente foi no Blog de Inaldo Sampaio, que publicou as seguintes notas


Vereador de Belo Jardim também quer 8 municípios para garantir sua reeleição

Do vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Belo Jardim, Valdemir Cintra (PTB), em mensagem enviada ao blog:

1) “O ex-deputado Cintra Galvão (PTB) está dizendo aqui na cidade que o Palácio vai conseguir mais 8 municípios para garantir a eleição do seu filho, Cecílio (PSB), que já foi prefeito e quer ser deputado estadual”.

2) “Não creio que essa história seja verdadeira, até porque o governador Eduardo Campos não iria arranjar municípios pra uns e deixar os outros a ver navios”.

3) “Entretanto, caso esta versão seja verdadeira, eu também quero 8 município para garantir minha eleição à Assembleia Legislativa porque eu também sou candidato”Vereador de Belo Jardim também quer 8 municípios para garantir sua reeleição


Ex-deputado desmente informação de vereador de Belo Jardim

O ex-deputado Cintra Galvão (PTB) desmentiu informação dada pelo e líder da oposição na Câmara Municipal de Belo Jardim, Valdemir Cintra (PTB), dizendo que em nenhum momento afirmou que o Palácio iria conseguir mais oito municípios para garantir a eleição do seu filho, Cecílio Galvão (PSB).

“O momento é de união e de trabalho na garantia da reeleição do Governador Eduardo Campos em detrimento das questões particulares de cada candidato da chapa proporcional”, afirmou ele.

0 comentários: