Números do blog nas férias e em março

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O blog BJ na NET se consolidou na liderança dos blogs da cidade mesmo durante o período de férias.

Durante o mês de janeiro, o blog postou apenas 51 vezes. Ainda assim, teve 2651 visitas através de 935 visitantes únicos, que geraram 3430 exibições de páginas.

Em fevereiro, foram 38 postagens, acessadas por 730 visitantes únicos. Estes geraram 2152 visitas e 2671 exibições de páginas.

Os números foram muito mais baixos que os de Dezembro, quando o blog atingiu os maiores números desde que foi aberto, chegando à marca de 2430 acessos únicos e quase 5 mil visitas, mas são muito próximos aos de outubro e novembro, quando o blog não estava de férias.

EM janeiro, de férias, o blog teve mais acessos únicos do que em outubro ou novembro e teve também mais visitas que em outubro.

Na volta das férias, em março, obtivemos 942 acessos únicos, que propiciaram 4082 exibições de páginas e 3130 visitas. Como esperando, não superamos dezembro, mas os números são maiores que os de novembro, outubro e meses anteriores.

Tudo indica que abril dará sequência ao crescimento do blog.

O blog aradece sua visita. Sua participação. Sua divulgação. E pede desculpas pela falta de tampo em postar mais, bem como pela não realização das entrevistas prometidas. Mas sabem como é...além de ter uma baita má sorte com eletrônicos, tenho uma sorte danada com os amigos dos outros blogs que se anteciparam e entrevistaram quase todos os pré-candidatos. Estou pensando em entrevistar os padres...

2 comentários:

The Fly disse...

Por falar em Padres, seria bom mesmo, que você entrevistasse os Padres de nossa cidade a respeito do escândalo do Vaticano envolvendo, alguns, em crime de pedofilia.

Anônimo disse...

Esses padres...