Nedja de Belo Jardim

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Queria ter postado isso antes. Mas ontem à noite, tinha muito o que fazer, e hoje pela manhã a Speedy não deixou.

Nedja Alves agora é cidadã de Belo jardim

Na sessão de ontem, dia 13.04.2010, A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BELO JARDIM-PE, aprovou por unanimidade o titulo de cidadã belo-jardinense, à radialista e jornalista NEDJA ALVES.

Nedja, atualmente, apresenta um programa de grande audiência na Belo Jardim FM, porém, já abrilhantou a programação das emissoras: Bitury(AM) e Itacaité (FM).

A homenagem foi muito justa. Parabéns a minha amiga Nedja Alves. A proposição foi da vereadora Claudiane Alves.

Fonte: blogs de Valdemyr e Ricardir

Nedja é uma grande profissional, amiga e aluna minha. Sem dúvida muito merecedora deste título. Eu também quero um. hehehe

4 comentários:

Fark disse...

Cara, a NEDJA ALVES é muito linda e nessa foto parece com aquela apresentadora chamada AMANDA FRANÇOSO, vocês não acham???

Anônimo disse...

Sim, ela é uma delícia...

Anônimo disse...

Oxe, e é margarina, é? ô comentário sem pé nem cabeça!!!

Anônimo disse...

Essa bichinha faz o meu gênero. Gostei bastante. Fosse eu, vereador, daria o Título Honoris causas pra ela.