Notas Falsas: Mendonças votam sim em MACIEL

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ontem eu li uma nota no Blog do Magno, reproduzindo outra nota da Folha de São Paulo, que dava conta de divulgar que o grupo Mendonça não votaria em Marco Maciel pro senado.

Não comentei antes, por preferir conversar com alguém do grupo, já que fiquei surpreso com essa hipótese que, mesmo verdadeira, não seria seguida por mim.

Hoje confirmei a INVERACIDADE da nota. E digo mais a vocês:

O grupo MENDONÇA vota em Marco Maciel até demais. O segundo senador será Sérgio Guerra, caso ele seja candidato. Se, por um acaso, o grupo fosse votar em Armando, o preterido não seria Maciel, e sim Guerra, com quem não há, nem deve haver, muita confiança.

1 comentários:

prsantos disse...

Quando saiu esta matéria no blog de Magno Martins, assinado pela Jornalista Renata Lo Petre eu sabia que ela estava mal informada e, por conseguinte, mentindo, pois todo mundo sabe que o deputado José Mendonça é uma pessoa íntegrta que não vive pulando de galho em galho para se promover ou se eleger com menos votos em partidos nannicos, como acontece com Cintra, aliás, aconteceu, porque há muito tempo que Cintra não se elege e nunca mais, daqui pra frente, irá se eleger, mesmo porque ele é um mercenário de votos. Estou certo ou errado? - prsantos-