Jarbas é ou não é?

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Como vocês já sabem, quintas e sextas tenho um horário complicado, e as postagens diminuem, ainda mais depois de um feriado.

Arrumei um tempinho para comentar alguns assuntos pertinentes:

O zunzum desde ontem é que Jarbas teria assumido (calma, não estou falando disso) sua NÃO CANDIDATURA. A fonte foi o colunista Ancelmo Góis. É complicado acreditar que seja verdadeira ou falsa tal afirmação. EU não acho que é certo ou errado. Eu acho que é irresponsável. Jarbas deu todos os sinais de que só anunciaria a decisão no dia 30 ou depois. Que credibilidade tem o jornalista para, com 7 dias de antecedência, revelar o desejo do senador? EU prefiro esperar as palavras do próprio Jarbas, que ao que tudo indica será sim candidato e dará um trabalhão ao governador Eduardo Campos

2 comentários:

The Fly disse...

Eu gostaria que Jarbas aceitasse ser candidato a Governador. No entanto, se ele passar esse tempo todo, ou seja, só no dia 30 ele vai dizer se vai ser ou não e se for não, é muita sacanagem por parte de Jarbas, pois pra dizer não deveria ter dito desde quando foi convidado. Não é mesmo? Inclusive, não tem outro candidato para enfrentar Dudu não e pode está certo que Dudu, mesmo estando em alta, tem medo de Jarbas,até porque adesão de prefeito, nem sempre o povo segue e além do mais os pernambucanos sabem que Jarbas foi um excelente governador.

Anônimo disse...

Sabe o que é que eu acho? Com Jarbas ou sem ele Eduardo é imbatível. Infelizmente!