Eu quero assistir TV, cacete

terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu tenho certeza que o povo de BJ não quer saber onde os secretários almoçaram no domingo.

Mas muitos queremos saber quando vão consertar os canais de TV em Belo Jardim. Será o Benedito que essa safadeza vai continuar e a gente dessa cidade vai ficar calada?

É por que eu sou mole também, viu... Mas já devíamos ter há muito tempo organizado um protesto lá na frente da prefeitura EXIGINDO, porquer não é favor algum, que AJAM. Deixem de ir comer na casa dos outros e vão consertar a antena dos canais.

FRANCAMENTE

4 comentários:

Arrependido disse...

É uma vergonha, uma cidade como Belo Jardim em pleno desenvolvimento e com uma população bastante considerável e o prefeito não tem a devida atenção para com os seus munícipes na questão da torre de transmissão de TV. Tiraram a REDEVIDA, canal cristão religioso, tiraram a REDETV!, uma outra opção que já existia, foi colocado um canal evangélico muito bom, mas com certeza, foi através da Igreja dos Adventistas do Sétimo Dia e quem não tem parabólica ou tem mas, quer ver a programação regional fica impedido por conta, repito, falta de atenção do prefeito ou quem danado seja responsável pela estação. E tem mais, qaundo chove aí as coisas pioram. Imagem desaparece, imagem congela e o técnico, que acabei de saber quem é (Sr. Antônio) não está nem aí.

Anônimo disse...

Wagner já prestasse atenção que é só nos domingos na hora do jogo, eu acho que estão com sacanagem

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Prestei atenção nisso ainda nao. Mas prestarei, sim

The Fly disse...

O prefeito, através da Secretaria que é responsável pela torre de transmissão de TV, que ninguém sabe qual é, devia fazer uma parceria com os canais da REDE GLOBO, SBT,RECORD,BAND, REDETV!, REDEVIDA e NOVOTEMPO e vê a possibilidade dessas empresas doarem os equipamentos necessários para uma boa transmissão. As emissoras sobrevivem de comerciais, de marketing, imagine, se o prefeito cortar todas da transmissão, só como exemplo, as empresas que usam esses veículos, com certeza iriam chamar à atenção, uma vez, que a população de Belo Jardim iria ficar desprovidas do acesso aos comerciais da nossa região. Tenho certeza, que se o prefeito for ou mandar alguém que tenha respaldo para tal, irá colher bons frutos.