Dilma não é só bandida. É cara-de-pau

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Rapaz...Essa mulher tem que ser presa. Ou queimada na fogueira.

Quem for bom aluno em históriavai acompanhar meu raciocínio. O último presidente do regime militar no Brasil foi Figueiredo. Ele promoveu a etapa final da reabertura “lenta, gradual e segura”. Com a derrota da emenda Dante de Oliveira (que previa eleições diretas para a presidência), a próxima eleição ainda seria indireta. Disputaram Paulo Maluf pelo partido governista e Tancredo Neves pela oposição ao regime (sendo apoiado pelos dissidentes do governo, que formaram o PFL).

O PT votou CONTRA TANCREDO NEVES.
O PT ESCULHAMBOU TANCREDO NEVES.
O PT PUNIU 3 DEPUTADOS QUE VOTARAM EM TANCREDO NEVES.

Pois bem. 25 anos depois, a meliante Dilma depositou flores no túmulo de Tancredo.

Minha gente, é o mesmo que daqui a 40 anos eu ir ao túmulo de Cintra Galvão e me derreter em elogios a ele.

Essa mulher é um perigo, eu sempre digo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eita Wagner, já matasse Cintra, foi? Quem sabe se ele não está vivo até lá?