ATENÇÃO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ô, minha gente,

por que vocês usam meu blog para comentar as coisas de outros blogs? Não tá certo não, né?

Se Ricardo e Josué escrevem do jeito que escrevem é porque têm quem leia.

Vamos usar o espaço de recados para dar respostas e fazer slicitações. Para comentar assuntos que digam respeito a nossa cidade e ao blog concorrente. Comentar a "entrevista" que Josué fez em seu blog com França tudo bem. Mas comentar o que Ricardo quer ou deixa de querer com o seu blog nem interesa a este blog nem ao povo de BJ.

E peço mais: não escrevam com nomes de terceiros, minha gente. Que molecagem. Já não basta poder escrever anonimamente?

Ora merda, bicho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, está acontecendo isto, ou seja, os recados sobre Ricardo Nunes, estão sendo postos no seu blog porque ele, na maioria das vezes, está deletando o que nós escrevemos, e é por isso, que eu, particularmente, coloco mensagens em outros blogs, principalmente, no seu.

Anônimo disse...

Oxe, eu que naõ leio aquele blog que escreve tudo errado! Tenho coisa mais importante pra fazer. Parece que quem escreve está semi alfabetizado ou ten a escolaridade lá longe. É preciso respeitar os leitores de modo geral.Se não sabe escrever paga pra uma pessoa que sabe. Tá resolvido. Existe erro de digitaçaõ e erro de ignorância. Dá pra perceber claramente que é por desconhecimento. Aí num dá!!!

Anônimo disse...

Wagner o cara lá escreve tudo errado! Pace que num sabe de nada! escreve coisa com coisa e tudo errado!! Num sabe de nada não é?
Vai-te!!!! Ensina umas coisinhas a ele. Ah, dá aula particular p´ra ele. Ele tá precisando.