Já voltaram

domingo, 21 de março de 2010

É...não se pode elogiar mesmo.

As muriçocas já estão de volta e mais raivosas do que nunca.

Se elas voltaram, o banner em homenagem a elas também!!

ISSO É UMA VERGONHA, SENHOR PREFEITO E SENHOR SECRETÁRIO!!!

7 comentários:

Fake disse...

Fizeram uma brigada contra as muriçocas e os mosquitos da dengue durante uma semana, teve um bom resultado, mas não voltaram a repetir, e o que está acontecendo é que elas já estão voltando mesmo. Nos eucaliptos passaram umas duas vezes. Não voltaram mais e quem voltou foram as benditas muriçocas. Isso é falta de competência do Secretário da Saúde. Aliás, por que Zé Ivan não dá lugar a outra pessoa, principalmente, a um médico, aqui, de Belo Jardim?

Anônimo disse...

Sei lá!!!!!

calango disse...

Ouví dizer que Zé Ivan vai sair da Secretaria de Saúde e quando terminar o mandato de vice-prefeito, não vai querer falar em política ou ser político nem para ir para o céu. Na realidade, nesse tempo todo que ele foi vereador e agora vice-prefeito, alguém já viu um projeto ou obra de peso de Zé Ivan, pelo menos, no bairro de Santo Antônio? Ele, como professor de educação física, já fez alguma coisa, importante, pelo esporte de Belo Jardim? Antigamente, tinha tanto time em Belo Jardim e que tinham tantos torneios que movimentava muito a cidade, mas, até que enfim, os políticos conseguiram acabar. Ainda bem, que existe a Baraúna do Agreste, que se não fosse ele, não existia o SESC e, consequentemente, o MENDONÇÃO. Lamento profudamente, deputado, o Sr. se despedir da política. Mas, quem sabe, se o Sr. não vai ser mesmo candidato a deputado estadual ou futuramente, candidato a prefeito??/

Anônimo disse...

Kakakakakakakaka!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Menino falar de Zé Ivan e das muriçocas são coisas que se misturam. Zé não faz nada e as muriçocas chupam o sangue da gente.Que vergonha prá Belo Jardim.

Anônimo disse...

Meu Jesus como vamos viver comtanta muriçoca? Prefeito e secretário da saúde,por favor nos atenda, consiga quem ao menos diminua esses monstrinhos da noite.Será possível,senhor Ivan e seu prefeito que não merecemos consideração dos senhores.Outra eleição vem aí.

Anônimo disse...

vergoha é para quem a tem.mas o prefeito e o seu secretario da saude são 2 incapazes.nem uma senhora na minha idade 73 anos, posso ter uma noite de sono por causa dessas muriçocas ou perniçongo como o povo chama,falta de autoridade sanitária na nossa cidade .belo jardim num precisa passar por tanta coisa ruim assim.