Viva a Speedy

segunda-feira, 22 de março de 2010

ATUALIZAÇÃO I - 22 de março

Opa! Se é pra ser justo, então sejamos! Desci a lenha na Speedy e com toda razão. Hoje, após as fortes chuvas que castigaram nossa cidade, ficamos sem o serviço da famigerada empresa.

Demorou, demorou...mas quando voltou, veio com os cãos nos couros. Minha velocidade neste momento é de quase 3 MB. Até filme eu tô conseguindo baixar





Cliquem na foto acima e vejam se eu tenho ou não meus motivos para detestar o serviço da Speedy.

A bem da verdade, são todos muito educados e solícitos. Sempre que chamados, vêm a minha casa até rapidamente. Mas a boa vontade não cobre a má qualidade no serviço.

Eu paguei a bobônica da conta no dia 17. Hoje é dia 21 e, como podem ver, a Speedy ainda me chama de velhaco.

É por isos que a quem pergunta, eu digo, prefira usar internet discada a Speedy. Ô servicinho porcaria, viu!!

0 comentários: