Aos leitores

quarta-feira, 17 de março de 2010

Caros e parcos, vocês sabem que o blog não é meu. É de vocês. Aqui o espaçol está aberto a todas as correntes. O blog é IMPARCIAL.

Opa. Sei que muitos gostariam que eu realmente estivesse falando sério com essas palavras de acima. Foi uma brincadeira. O blog é meu, e eu sou parcial, pois tenho lado. Mas uma das coisas que mais me agrada aqui, e eu já disse isso um par de vezes, é a nossa interatividade. Meu blog não é nem pretende ser o mais lido da cidade. Mas é o blog onde mais se comenta. Por que sabem que aqui não terão sua voz calada, independente de que lado defendam. No máximo, vão receber uma resposta meio atravessada.

O blog está 100% à disposição dos leitores que queiram eventualmente colaborarem com ele, seja enviando pauta, sugestões, reclamações de problema na sua rua ou uma simples opinião.

Ajudem a fazer o BJ na NET

0 comentários: