Voz do Blog ganha coro no Blog do Jamildo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Amanhã o governo inaugura o primeiro dos três hospitais que irão ser inaugurados antes da eleição. A notícia está em todos os jornais do estado, e não faz diferença que este blog as publique. O que faz a diferença é o que vem a seguir:



Finalmente alguém deu ouvido a essa pobre alma penada.

O Blog do Jamildo, um dos 3 mais lidos no Nordeste, publicou e-mail enviado por este blogueiro a ele.

Vejam no LINK AQUI




Caro Jamildo,

Como leitor assíduo de seu blog, gostaria de levantar apenas (e mais uma vez) um detalhe que por sua dimensão política deixa de ser apenas detalhe.


Na campanha de 2006, Eduardo Campos prometera a construção de UM HOSPITAL A CADA ANO


Na minha contabilidade, isso resulta em 4 hospitais em 4 anos de mandato.


A imprensa de forma geral tem insistido em apontar apenas 3 hospitais em sua promessa, o que não corresponde à verdade.


Wagner Rafaell Peixoto


5 comentários:

Anônimo disse...

Cara deixe de ser doente e baba ovo de João Mendonça, Mendonça Filho e Ze Mendonça... Cara se fosse Mendoncia que fizesse tu ia elogiar até ele dizer basta. Deixa de ser babão cara, Eduardo Prometeu tres, agora somente você endoidou e colocou na cabeça que seria 4. Você é louco e baba ovo de mais que nao enxerga essas coisas. A VERDADE É QUE EDUARDO CAMPOS FOI E EH O MELHOR GOVERNADOR QUE PERNAMBUCO JÁ TEVE ATÉ HOJE. Babão.

The Fly disse...

Eduardo prometeu 3 hospitais e só conseguiu construir um que vai ser inaugurado amanhã. Na verdade, ele mentiu, pois não vai ter condições de construir os outros, até porque não vai dar tempo, mesmo. E esse negócio de dizer que ele é o melhor governador que Pernambuco já teve , isso é conversa de babaca. É a mesma coisa de Lula que não tem nenhuma obra, efetivamente, terminada nesses quase 8 anos de mandato. A única coisa que ele fêz e está fazendo é o Bolsa Família criado por FHC, com outro nome, que significa esmolas para o brasileiro, que por conta disso, futuramente, virão as consequências desastrosas.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Minha gente

3 uma pinóia. são 4.

vejam a bobonica do vídeo aí

Anônimo disse...

Cara, deixa de ser babão dos mendonça, se fosse o fracassado do mendoncinha, que tivesse fazendo esses hospitais, vc estaria colocando ele no céu, até agora foi o pior governo que já passou por pernambuco, babão.

Anônimo disse...

Não sei porque você endeusa tanto Mendoncinha e João , um passou 8 meses no governo, não foi ruim não, foi péssimo, o outro só fez deixar os cofres da Prefeitura liso, e contas para Marcos Pagar.Eduardo Campos faz obras importantes em nosso estado, e você só faz críticar, cara, tu és fraco de espírito, só sabe cheirar os ovos dos mendonças, te oriente, cara.