A primeira noite do Jardim Cultural foi um SUCESSO

sábado, 5 de dezembro de 2009



Excelente a noite de sexta-feira para quem foi ao pátio da feira prestigiar a primeira noite do Jardim Cultural.

Até as 4 da manhã, horário em que estive no pátio, nenhum incidente havia sido registrado. As pessoas se divertiam em paz, com tranqüilidade, romantismo e alegria.

O prefeito Coca-Cola era um dos mais entusiasmados no camarote com os shows de Adilson Ramos e José Augusto.

Por falar neles, que shows, amigos! Adilson Ramos, do alto de seus 65 anos, mais parecia um adolescente levado pelo público, que cantou junto com ele sucessos como

Lêda (RA RA RA a natureza RA RA RA)
Olga (Olga meu bem; Olga, vem pra mim)
Sonhar Contigo (meu amor minha querida; e ter-te sempre...)

E Zé Augusto dispensa comentários.

Um dos maiores nomes da MPB (malgrado boa parte da juventude desconhecer que várias músicas de sucesso na atualidade são de autoria sua, colocou o público para dançar e relembrar clássicos seus (em sua voz ou de outros nomes). Estiveram no repertório

Sábado ( eu já tentei, fiz de tudo pra te esquecer...)
Fantasia (me chama, me conta, me diz como vai sua vida...)
Evidências (e nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências...) Sucesso com Chitaozinho e Xororó
Chuvas de Verão
Sonho por sonho
Aguenta Coração
Esqueci de viver
Tudo deu em nada (meus olhos perdidos no vazio que você deixou...)
Por eu ter me machucado
Amantes (Eu queria ser bem mais que AMANTE, quero ter você AQUI) Sucesso com Araketu

O que eu faço amanhã- Sucesso com Alcione


Pois é. Ao menos ontem, quem foi à festa em busca de uma agenda negativa e de más notícias para postar nos blogs, deu-se, portanto, mal.

A festa esteve impecável, e a expectativa para hoje é que se repita o êxito alcançado.

Apenas duas ressalvas devem ser feitas:


1- Quem deve organizar festas como essa não é a secretaria de Ação Social

2-O funcionalismo não recebeu e foi à festa liso. Coisa feia!

0 comentários: