Por favor, respondam-me

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



Essa é uma das sessões do blog que eu mais gosto.

É que nela eu consigo um bom feed back (retorno) por parte dos leitores, e eles me ajudam a esclarecer algumas dúvidas. Danado é que sempre algumas perguntas ficam sem respostas.

1- Cecílio Galvão estava na Festa do Filho Ausente? Hehehehe

2- Quando Zé Mendonça anunciou que o candidato dele a prefeito em 2012 é Coca-Cola de novo, teve uma pessoa que não ficou muito feliz com isso. Vocês sabem quem é? Eu não...

3- Quando Mendocinha falou em seu discurso sobre UNIDADE no Grupo e Pararem de FOFOCA, teve secretária que vive falando mal de João Mendonça torcendo o nariz, corando e baixando a cabeça, buscando buraco pra enfiá-la. Quem terá sido?

4- E Quincas não aceita dinheiro de Deputado Federal que quer seu apoio. Alguém crê nisso?

8 comentários:

marcelo lucena disse...

Perguntaria a você Wagner, Cecílio foi convidado para fazer parte desses Filhos Ausentes, ou foi um festa para se arrecadar dinheiro para Igreja. Porque as pessoas que estava lá presente, era só ricos, e os Filhos Ausente, que são pobres e não foram convidados.Cito eu, alguns que lá estava presente e não foram convidados para fazer parte da festa, como Paulo de Nanan, Cheiroso, e tanto outros que são músicos em Brasília e estão passando férias em nossa Cidade. Para fazer parte dos Filhos Ausente teria que pagar por uma mesa o valor de R$ 40,00, esse padre quer homenagear pessoas ilustre de nossa Cidade, ou fazer meio de vida arrecadando dinheiro.Cecílio valeu, nunca faça parte de festa, que pensam em arrecadar dinheiro, e sim que valorize as pessoas.

Anônimo disse...

Valeu Marcelão, é assim que se fala,homenagear filhos da nossa terra, com a finalidade de bem próprio, é uma vergonha?

Anônimo disse...

pergunto eu, a onde fica João Mendonça, quando José Mendonça disse na festa de comfraternização do DEM, que se Marcos não for candidato a reeleição, ele seria o candidato. Isso foi uma forma de dizer que não daria o apoio a João, caso ele chegue a ser candidato a prefeito.Eu,Cheguei a vez, João e sua comitiva afastado onde se estava a comitiva de Marcos Coca Cola no Jardim Cultural, isso foi uma forma de escantear João.Onde fica Joelma nas sua candidaturas de Deputada, ou até mesma de Prefeita, caso Marcos não queira ser Candidato, ela não vai entregar a prefeitura tão fácil não, acredito eu, vamos ver daqui para frente.

Anônimo disse...

É isso aí, Joelma é filiada ao PMDB, e não ao DEM.Joelma jamais vai entregar esta prefeitura tão fácil não, esse trabalho que ele estar fazendo, só quem aparece é ela, secretário não mão dela não tém vez não, ela é a toda poderosa.Não quer ver João ném pintado de baiana, quanto mais de candidato, estou com você Joelma e não abro.

Anônimo disse...

faço questão de parabenizar o dep. MENDONÇÂO, hoje o politico mais forte de BELO JARDIM, estou com vc. DEPUTADO agora e em 2012.

Anônimo disse...

Dep. Mendonção nós te respeitamos muito, sabemos que vc. é um politico serio, tanto em Belo jardim como as cidades que vc. tem base politica. Conheço Santa Cruz do Capibaribe e lá tem uma ex vereadora que só traz prejuizo ao seu grupo politico, se o sr. podesse interrvir com esta sra. a votação de MENDONCINHA seria dobrada, pois ela e seu filho é quem está estragando a eleição vitoriosa de MENDONCINHA na quele municipio.

Unknown disse...

Rosicleide;Não sei porque falar em eleição pra prefeito agora se estamos preste a ter uma pra deputado que com certeza João será o mais votado e por saber disso algumas pessoas querem desviar a atenção do eleitor. Saibam que não adianta não, o povo ama João.

Anônimo disse...

eita... que joao ta doidinhoooo
fiquei sabendo que a barauna a sabe das falcatruas do senhô joao mendonça e ta P da vida com ele. te cuida joaoooo