Nota do Blog. Mudança nos comentários

sábado, 19 de dezembro de 2009

Neste fim de semana, as postagens estarão limitadas por falta de tempo e de assunto.

LEITOR TEM VOZ NO BLOG
Há dois assuntos sugeridos por leitores que postarei na segunda-feira, até para que não fiquem desgastados no domingo (dia de poucos acessos).

FIM DO BLOG DE NILTON
Alguns leitores querem comentários sobre o fim do Blog de Nilton.

Não farei. Por não ter certeza de que isso acontecerá (o próprio me contou que ainda está vacilante em relação a essa decisão), e por não ser de minha conta.

Discordo de Nilton em tantas coisas, concordo em outras, mas tenho respeito por ele, apreço por seu blog (embora discorde do teor de parte dos posts) e não acho caível comentar a decisão dele, de caráter pessoal que é.

PELEJA COM ADILZA
Outro leitor escreveu e-mail dizendo que eu não devia alimentar discórdia com Adilza.

Isso não existe. Adilza é uma pessoa a quem conheço há anos, a quem respeito mesmo me posicionando contraiamente ao que ela defende. Tenho amizade a seus filhos e sempre que nos encontramos, nos tratamos bem. Tanto ela, quanto Nilton, quanto todas as outras pessoas com quem tenho discordâncias. Aliás, eu sou é grato por ela ter se pronunciado em relação ao ProJovem. Tenho certeza que o episódio foi produtivo para ambos os lados.

MUDANÇA NOS COMENTÁRIOS

Por fim, alguns comentários recheados de agravos a minha pessoa estão chegando. Aliás, a mim só não. A outros também. Não contentes em esculachar o dono do blog e políticos da cidade, a Rafameia parte agora para cima de outros leitores.

Já andam até ameaçando o meu salário no Instituto federal. Já andam até fazendo insinuações sobre o quanto vão me cobrar judicialmente.

Vão mamar na vaca!!

Não se preocupem com minhas finanças nem com o lugar onde trabalho. Se tentei seleção do ProJovem ou não (tentei antes de ir trabalhar no IF), se tentei emprego na prefeitura ou não (nunca pedi emprego a Coca-Cola) não lhes interessa.

Saibam que não terão menor espaço aqui. Já sabem quem pode ser xingado neste blog, não é?

E por conta disso, os comentários agora terão de primeiro ser aceitos por mim. Só depois disso serão publicados. Anônimos ainda serão aceitos (por enquanto). Mas só será publicado aquilo que eu permitir

Quando a gente discorda do que uma pessoa diz, devemos nos concentrar em
O QUE ela disse e não em QUEM disse. Não lhes importa se quem falou fui eu e o que vocês acham de mim. Importa o que eu disse e é isso que deve receber resposta.

PRA QUE SERVE O BLOG
Não estou aqui para agradar vocês. Não sou candidato a nada. Não lhes devo nada além de respeito e consideração. Não tenho nenhum compromisso ideológico com nenhum de vocês, não é verdade?

Não deixaria de falar dos problemas do ProJovem, da falta de pagamento dos salários por parte da prefeitura, das muriçocas, daquela coisa feia no calçadão por não querer desagradar alguém.

Eu estou aqui para fomentar discussões sobre temas que nos sejam de interesse. E esse papel ao qual o blog se presta, temos cumprido.

Até breve.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Fly disse...

Eu acho muito bacana as pessoas escreverem nos blogs para elogiar, criticar, questionar, dar notícias, etc. e tal. Agora, esse negócio de esculhambação é um absurdo e parece que, quem age, assim, são pessoas com educação lá embaixo. Ô Wagner, o ideal é você remover todas as postagens indesejáveis, que tem o objetivo de esculhambar as pessoas e até mesmo faltar com respeito soltando palavrões, Ok?

Anônimo disse...

em termos de palavrão eu concordo com vc mas tem hora que vc puxa muito o saco dos mendonças e fazer blog não é assim,pq são 2 lados da moeda quem tiver certo tá certo e quem tiver errado cacete nele seja quem for isso é minha opinião ninguem muda nén vc,eu gosto das coisas certa vc nunca falou bem do governo eduardo campos será dispeito? nen dasgrandes obras que ele fez e faz e irá fazer muito mais ai vc leva pressão esculhambação pra vc postar,do grande hospital que ele fez vc lembra que vc não quis publicar? outra coisa que eu destesto no seu blog vc se referir aos criticos anonimos de rafameia vc sabe seu significado? então filho tudo tem 2 pesos 2 medidas um abraço.

ass: sombra o critico

obs: pensou que iria ficar livre de mim?