Mudanças no secretariado

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Enquanto os outros blogs conversam com passarinhos, o BJnaNET conversa com gente bem informada, a fim de saber novidades que nos digam respeito.


E em virtude dessas conversas, posso lhes adiantar algumas das mudanças que ocorrerão no secretariado do prefeito Coca-Cola.


Na verdade, são poucas mudanças vai haver mesmo relocações. Nem mais mendoncistas, nem mais bocas-pretas. Simplesmente relocações.


Luciene Gomes deixará de responder pela Secretaria de Governo e dará lugar a Cacá Maciel. Passará, assim, a ser a titular da nova Secretaria da Mulher. E no posto de Cacá virá mais uma figurinha de fora, mas nome competente para a gestão financeira, indicada por Mendonça Filho.


Pascoal Carazoni será secretário de Indústria e Comércio (não me recordo quem era secretário dessa área, se é que existia- o arquivo do blog não trás essa informação). Sendo assim, deixará a Secretaria de Obras, onde era o chefe, e dará vez a Joedna.


Deverá haver a confirmação da exoneração de Flávio Passos da chefia de gabinete. A bem da verdade, já não era de fato, embora de direito, o chefe dessa área.

5 comentários:

Jr Leite disse...

Wagner o secretário de Indústria e Comércio do governo JM, era Wilsinho, que licenciou-se para concorrer às eleições de 2008, e quem assumiu foi o ex-vereador Pedro Taboquinha. Após o pleito Wilsinho voltou.

The Fly disse...

Jr. Leite falou a verdade, em parte. Só quero fazer uma observação: é que, desde o período que Pedro Taboquinha saiu a secretaria ficou em stand by, ou seja, ninguém estava respondendo pela mesma.Por outro lado, gostaria de saber o que é que a Secretaria de Produção Rural ou seja de Agricultura está fazendo? Aliás, as estradas vicinais estão um caos, muitas regiões estão precisando de cisternas, inclusive, são financiadas pelo governo federal e, consequentemente, não tem nenhum custo para prefeitura. A quantidade de carros pipas é irrisória para suprir as necessidades das comunidades. Quando Coinha foi secretário na gestão de JM era muito elogiado, mas agora o pessoal da zona rural está metendo o pau.

Anônimo disse...

Eu acho que Joedna tem uma certa experiência, haja vista o tempo que ela está assessorando naquela secretaria. Só não pode ficar fazendo somente doações de areia, barro, pedras, metralhas, tem que sair do birô para fazer fiscalização in loco e fazer cobrança daquilo que deixou de fazer ou foi mal feito. Tem que andar em todos os bairros e conversar com o povo para sentir a necessidade de cada morador, etc, etc.

Anônimo disse...

O Coca estar comerçando errado, em colocar está Joedna, como Secretária de Obras de uma Cidade como Belo Jardim, o que é que ela é, pelo que eu sei, é Advogada, minha nossa, colocar uma advogada para ser secretária de obras, MARCOS, tem que ser um engenheiro civíl, que conheça de obras, e não uma advogada, te orienta, prefeito, estais ficando maluco?

Anônimo disse...

Crias a secretaria de indústria só para dá emprego aos apadrinhados.Faz muitos anos que nossa cidade não ganha uma nova indústria de grande porte.Passou-se o governo de Jarbas e Mendonça e nada e no de Eduardo estamos no mesmo rítmo.Enquanto otras cidade com bonito entre outras os prefeitos estão correndo atrás das mesma aqui o prefeito que é empresário não tem iniciativa.Como também a oposição que devia correr atrás.Veja que as confecções estão saindo de Santa cruz do capibaribe por falta de terreno enquanto aqui temos terreno e ninguém oferece a essas indústrias para vir para cá, como está fazendo Caruaru.Por isso que Belo Jardim precisa de uma liderança nova com vontade de fazer por nós e não esses que estão aí.