Comentando comentários

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Provando que o BJ na NET não é mais lido, mas é o mais comentado, vamos comentar alguns dos comentários recebidos nos últimos dias.


Sobre a volta das febentas das Muriçocas, o assíduo leitor The Fly disse:


O Secretário de Saúde deve agir o mais rápido possível mandando limpar as áreas cheias de mato,lixo, os córregos que existem em vários locais em nosso município, locais com água sobre as superfícies e aplicar defensivos, o fumacê, caso contrário vai haver uma invasão, ou melhor dizendo, uma proliferação nunca visto em nossa cidade.


É isso aí. Eu tenho certeza que Zé Ivan e sua equipe não ficarão de braços cruzados, mas volto a dizer que essa ação deve ter perenidade. Não pode ser algo feito uma vez ao ano e pronto


Sobre os 30.000 acessos atingidos pelo BJ na NET, alguém anônimo disse:


Qual a garantia que vc dá de que seu blog é o mais acessado. Prove isso. Ha cara vc dah um salto muito alto. É facil chegar e postar 30000 acessos. Simplesmente seu blog nao vai com minha cara pois ele é um blog polítiqueiro na qual você só sabe fazer política. Vê se posta coisas decentes cara.


Faça o favor de me dizer onde eu falei que meu blog é o mais lido. Eu disse que pelo contrário, ele NÃO é o mais lido.

Ai meu Deus...

E outra, quando eu posto coisas que não são sobre política, você mesmo é um dos que não comenta. Só o que rende é política mesmo. fazer o que, né?


Sobre a postagem sobre religião, Rosiclede falou:


Wagner te acho uma pessoa super inteligente mas permita me dizer que vc peca em dizer que as pessoas tem que agir de acordo com o que manda a igreja. Não sou católica sou protestante e se vc ler a biblia vai ver que Deus nos dar o livre arbitrio para serguimos de acordo com nossa prória vontade e que ele é amor e tbm é justiça. Logo veja: qual o pai que vendo seu filho que ele ama cometendo um erro que não vai tentar corrigir, as pessoas pensam que a justiça de Deus é matar, elas se confudem, porque a justiça dele é deixar que vc pague o preço pelo que vc cometeu de errado isso a pessoa paga,por não viver em comunhão com cristo, porque é muito bom é maravilhoso viver ao lado dele. E Deus em sua infinita miséricordia aceita todo aquele que o procura independente de raça ou posição social, todos nós somos iguais perante o pai que nos criou basta somente crermos e aceita-lo como nosso único e suficiente salvador. Se vc não o aceita como espera que ele faça algo por vc, se ele te deu o direito de escolher. Quanto a regras de igreja como vc o diz são doutrinas, tbm cabe a vc aceitar ou não. Medite nisso vc tem o valor enorme perante DEUS ele te ama muito pois vc é especial. Leia Romanos capitlo 16 versiculos de 25 a 27 e será derramadas bençam do senhor sobre vc. Desculpe os erros ortograficos.


Aí é que tá. Você disse tudo nesse trecho “Quanto a regras de igreja como vc o diz são doutrinas, tbm cabe a vc aceitar ou não”. É isso mesmo. E se você não aceita, o que faz, então? Sai da Igreja. Foi o que eu fiz. O que não dá pra entender é como as pessoas não aceitam e não seguem esses dogmas e mesmo assim ficam ali diante do altar, comungando, ajoelhados, orando, confessando-se. Aceite ou não aceite. Aja de cordo com eles ou não aja. Mas seja coerente com você mesmo.


No tópicos das PERGUNTAS do blog, chegaram vários comentários, entre os quais esses:


pergunto eu, a onde fica João Mendonça, quando José Mendonça disse na festa de comfraternização do DEM, que se Marcos não for candidato a reeleição, ele seria o candidato. Isso foi uma forma de dizer que não daria o apoio a João, caso ele chegue a ser candidato a prefeito.Eu,Cheguei a vez, João e sua comitiva afastado onde se estava a comitiva de Marcos Coca Cola no Jardim Cultural, isso foi uma forma de escantear João.Onde fica Joelma nas sua candidaturas de Deputada, ou até mesma de Prefeita, caso Marcos não queira ser Candidato, ela não vai entregar a prefeitura tão fácil não, acredito eu, vamos ver daqui para frente


Olha, nos dois dias de Jardim Cultural, eu vi João e as pessoas próximas a ele bem pertos de Marcos, inclusive dividindo a mesa. Não vi nada de afastamento, pelo contrário.


Quanto a Joelma ser candidata a deputada, isso não vai existir. É só fogo de palha. A filiação dela teve como único objetivo chatear o “pessoal de João”. Muito menos ainda candidata a prefeita. Na lista de Marcos, ele é o número um para essa eleição. Moacir é o número dois. Wilsinho é o número 3. O nó da questão é que eu aposto um burro como João vai querer ser candidato. E essa de Zé Mendonça é lorota. Ele não será candidato a prefeito infelizmente. Seria bom, mas não será.


Mas o melhor vem agora. Ainda nesse tópico das perguntas, Rosicleide disse que o povo ama João.


Aí um infeliz das costas ocas veio com essa


Rosicleide, você diz que o povo ama João Mendonça, que povo é esse?, que não vejo, Há já sei o povo que ama João, são aqueles que viviam mamando na Prefeitura, e hoje não tém mais aquela boquinha, que Marcos cortou.Já sei quém ama João, ****************************************,Wagner,tém muita gente, que pena desse amor por João.


Eu substitui o nome de outras pessoas que estavam aí nos comentários por achar que não cabe aqui no blog ficar expondo quem quer que seja. Deixei apenas o meu próprio para poder comentar isso.


João foi eleito em 2000. Assumiu em 2001 quando eu tinha 16 anos. Não podia trabalhar. Em 2003, quando me tornei maior de idade, fui morar no Recife. Só voltei agora em 2009 quando João não era mais prefeito. De onde bobônica esse energúmeno tirou que eu tinha boquinha no governo de João?


Meu amigo, eu defendo o governo de João por não ser cego. Por ver as obras que ele deixou nessa colônia. E isso nunca me impediu nem me impedirá de comentar os vários erros que houve (é houve mesmo, e não houveram) no governo dele.


De João Mendonça, a única coisa que eu ganhei foi carona entre BJ e Recife.


Mas eu sei muito bem por que alguns acham que eu tinha boquinha.


É que como eu defendo JM (aliás, seu governo) e grande parte das pessoas só defende aqueles que lhe dão uma boquinha, fica essa impressão, não é?


Mas eu lhe digo que não. Há pessoas, acredite nisso, que defendem causas sem precisarem de “boquinha” alguma em troca. Seu discurso deixa claro que sua defesa do grupo Boca-preta só existe como forma de pagamento de alguma boquinha que recebeu ou ainda recebe por parte deles.


Não julgue os outros tendo por base você mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, em postagem anteriores você dizia que teve uma conversa com Cecílio, e, ele lhe garanterias que não era candidato a Deputado, ele é?, você diz neste comentário que Joelma não é candidata, será que é verdade, você só dar informações erradas, cara, procura se informar melhor, fica postando coisas erradas, te orienta, cara.

Unknown disse...

Digo e repito O POVO DE BELO jARDIM AMA JOÃO, QUANDO NÃO AMA SENTE INVEJA. SE QUIZER SABER DE VERDADE É SO ESPERAR A RESPOSTA DIA 03 DE OUTUBRO.

Unknown disse...

EM TEMPO NÃO PRECISO BABA JOÃO NÃO SOU FUNCIONARIA EFETIVA E DESDE A ÉPOCA DE CECILIO. E NÃO TENHO NADA CONTRA CINTRA GALVÃO. SIMPLISMENTE GOSTO DE JOÃO.

Anônimo disse...

Na vida tem gosto pra tudo!!!
Gostei da piada!!!!!