Cintra reafirma versão

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nota na Folha de Pernambuco de hoje:

O ex-deputado Cintra Galvão confirma que a passagem do governador Eduardo Campos por Belo Jardim foi um vexame, mas culpa diretamente os cinco vereadores envolvidos na organização. “Eles emitiram os convites sem a permissão da veiculação do meu nome. A população não concordou e boicotou o evento. O governador não merecia presenciar o fiasco de público”, disse.


Bom...segundo os caros e parcos leitores do blog, a culpa, mais do que do G5, é do próprio Eduardo Campos.

LEIA AQUI SOBRE ESSA ENQUETE

7 comentários:

The Fly disse...

Eu tenho certeza absoluta que, se Cintra tivesse organizado esta vinda administrativa do governador, ele iria colocar bastante gente. Na realidade, foi, pra começo da 3ª Via, um FIASCO.Cintra está com razão.

The Fly disse...

Alguém já observou, que todas as vezes que José Mendonça traz ou convida autoridades para Belo Jardim elas saem bastante agradecidas e deslumbradas com a recepção e a quantidade de gente que os recebem? Não me lembro de ter visto José Mendonça, Mendoncinha ou João passarem por vexame, não.

Anônimo disse...

O comentário que Cintra fez a respeito do fiacos de gente, não foi mais do que uma realidade, mostrou só quem leva gente para as ruas de Belo Jardim, é Cintra Galvão e José Mendonça, porque o resto, é só passar vergonha,como passou o Governador Eduardo Campos com esses vereadores traíra e fracos.Primeiro são fracos, e pensam que tém votos, mais foram enganados pelo povo de nossa Cidade. Que vergonga?

bocapreta10@hotmail.com disse...

Valeu Cintra, pela entrevista, dizendo que foi um fiasco de gente na recepção de Eduardo a Belo Jardim, mostrava que tinha mais gente emcima do palco, do na parte de baixo, realmente, Eduardo, olhava para um lado e para o outro, e nãi ninguém, foi uma verdadeira vergonha para o Governador e sua comitiva, esperamos que na próxima vez, que Eduardo vír a Belo Jardim, procure Cintra para organizar a sua recpção,para não passar vergonha, ele tém que procura quém tém voto, e não uns pés raspados desses, que são o G5, que pensa que tém voto, se oriente Governador, da próxima vez?

Anônimo disse...

Sr. Governador Eduardo Campos, o Sr. estar indo na conversa de Waldemir Cintra, iludindo o Sr. dizendo que tém voto em Belo Jardim.Procure não se enganar a sí mesmo,quém tém voto em Belo Jardim é o Grupo de Cintra Galvão e o Grupo de José Mendonça liderado pelos mesmos.Veja sí da próxima vez não se esqueça de convidar Cintra, diante da recepção que lhe será feita.

amor disse...

O CANDIDATO QUE A JUVENTUDE DE BELO JARDIM QUER É BRUNO GALVÃO.

The Fly disse...

O PT de Belo Jardim nunca teve mais do que 2000 votos e tenho certeza que Bruno não passará disso como candidato a deputado estadual, mas como vereador, acredito, que ele será eleito. Na próxima eleição, se Belo Jardim tiver, oficialmente, mais de 80 mil habitantes a câmara de Vereadores de Belo Jardim será preenchida com 17 vereadores, Ok?