Bob Magal merece uma comida de Rabo

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Vejam o que diz o Blog de Inaldo a respeito de declaração do Deputado Roberto Magalhães

Magalhães não sente saudade de FHC
Diferentemente de outros “democratas”, Roberto Magalhães considera um erro imaginar que a grande popularidade do presidente Lula em Pernambuco deve-se apenas ao “bolsa-família”. Lula é muito bem avaliado em seu estado de origem, afirma o ex-governador, não apenas por ter contribuído para a vinda de empreendimentos de grande porte como a Refinaria Abreu e Lima, o Estaleiro Atlântico Sul, a Hemobrás e a transposição do São Francisco, mas sobretudo pela presença.

Só este ano, o presidente veio sete vezes a Pernambuco, reforçando a ligação dele com o estado natal. Já Fernando Henrique Cardoso, segundo Magalhães, não veio uma só vez ao Recife no seu período de prefeito (1997-2000). “Ele nunca esteve na prefeitura, nunca inaugurou uma obra comigo, ao passo que Lula vive aqui”. Apesar de o vice-presidente, à época, ser o pernambucano Marco Maciel.

Claro que um programa como o “bolsa-família” eleva a popularidade do presidente nas camadas mais pobres da população. Mas, conforme o próprio Magalhães, ele não é a única causa desse fenômeno. Pesquisa do Ibope divulgada ontem diz que 72% dos brasileiros aprovam o governo do presidente, o que é um percentual altíssimo para quem está no 7º ano de governo. Logo, há algo mais que o “bolsa-família” influindo nesta aprovação. A oposição não quer dizer, mas.Roberto Magalhães disse.


COMENTÁRIO
Eu quero é que o Deputado Roberto Magalhães mostre onde estão todos estes empreendimentos.

A Refinaria Abreu e Lima está estagnada. Ninguém mais sabe o que será dela.

A Hemobrás se limita a uma placa no meio da pista. Nem a terraplanagem está concluída ao que me consta.

A Transposição do Rio São Francisco é uma montanha que está parindo um rato. Não existe.

E é que ele não citou ainda a Transnordestina, a BR de Caruaru a Toritama.

Vamos brincar agora: Vamos fingir que todas essas obras citadas pelo ex-governador, ex-filiado ao PSDB e PTB, são reais. Imaginemos que elas existem e já estão aí trazendo benefícios ao povo de Pernambuco.

Em que agrega essa fala ao partido? Em que ajuda eleitoralmente?

Roberto Magalhães quer o que? Ajudar seu partido ou o governo?

Há tempos se percebe na fala de Magalhães um quê de governista. Só voltou ao Democratas por força das circunstâncias.

Eu acho um absurdo, minha gente, que não tenha um homem nesse partido (me refiro aos grandes) para contestar Magalhães. Para enquadrá-lo. Pare dar-lhe uma "comida de rabo", como se diz aqui em Belo Jardim.

Alguém já ouviu críticas dele ao governo do estado? Alguém já o ouviu praticando a oposição plena?

Se por ventura algum de vocês tiver contato com esse sujeito, façam esse texto chegar a ele. Façam chegar a ele a notícia de que existem eleitores do partido pedindo pra ele tomar o mesmo rumo de Joaquim Francisco
, Rufino, Ciro Coelho.

1 comentários:

Anônimo disse...

isso é q é um demo de qualidade q sabe o que é bom. se houvesse mais demos como ele a política seria um céu.

Bob Magal, deixa logo esses demos.