Prefiro não comentar

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ATUALIZAÇÃO I

Parece que o bicho tá pegando. Tudo indica que demissões estão mesmo sendo feitas. Eu, como estou fora, e não quero falar pelos cotovelos mais do que já o faço, só comentarei depois.



Não. a resposta é não.


Ah, sim. Falta dizer qual pergunta foi feita, né?

É que dois leitores escreveram a mim perguntando se eu não iria comentar as demissões que o prefeito estaria fazendo.

Não vou não.

E por quê? Porque não quero cometer injustiça ao fazer um juízo de valor, como já fiz em outras oportunidades. Não quero dizer que vou processar, que vou isso ou aquilo, e depois vir aqui pedir penico porque julguei tudo apressado demais.

Vou sim esperar pra ver se serão feitas demissões. Se forem, procurarei saber se são legais ou ilegais; justas o injustas. Aí sim, comentarei

5 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que, quem recebeu a cartinha, está escrito que a demissão é provisória, ou seja por dois meses, até que chegue uma verba que estão esperando. Agora, não sei, por que é que toda prefeitura dá sempre um jeito e não mexe com ninguem, inclusive, João passou os oito anos sem mexer em ninguém, salvo, nos dois últimos meses do ano de 2008. Com relação ao pessoal que ficou em disponibilidade, aí, é outra história.

Anônimo disse...

Dizem algumas línguas que são demissões de pessoas que entraram sem o aval do prefeito. Que entraram com aval do antigo prefeito João Mendonça. Mas eu pergunto: Jõao é o prefeito p/ colocar alguém lá dentro ? ;
Dizem que a prefeitura é dividida. Do pessoal do prefeito marcos coca cola e o pessoal de joao mendonça que é a dor de cabeça da atual gestão. Dizem que era porque nao eram acostumados a trabalhar. Não sou eu que to falando, é o que dizem por aí...

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Eu sei disso. ja ouvi dizer. digam mais....to gostando.

Anônimo disse...

Eu acho que o prefeito pode sustentar estas pessoas e se não pode deveria começar com a demissão de quem nunca votou no grupo de Zé Mendonça e que inclusive votaram contra o prefeito e o pior de tudo é que esses bocas-pretas não são competentes, aliás, Marco está muito mal assessorado em todas as secretarias. Tirou-se pessoas com expreiências e são do grupos e colocaram uns babacas. Mas, sabem o que vai acontecer: João Mendonça e Mendoncinha vão ser prejudicados nas eleições que se aproximam e na próxima para prefeito fica difícil acreditar num novo candidado que seja apresentado pelo grupo. Outra coisa que eu não entendo é a prefeitura está com muito dinheiro e que no final do governo de João foram retirados muitos contratados com a promessa de voltarem e, praticamente, não voltou, quase, ninguém. Então, não tem sentido dessa demissão. E o que é que o Dep. José Mendonça está fazendo que não toma nenhuma providência? MARCO, PRA MIM ESTÁ SENDO UMA GRANDE DECEPÇÃO. ARE BABA

Anônimo disse...

O prefeito,parece que tem o maior prazer de colocar pessoas contrárias ao grupo de Mendonça e tirar as pessoas que toda vida votaram no grupo. É por isso que os bocas-pretas estão de bico calado e achando é bom...