Prefeituras de LUTO

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hoje o dia é cheio pra mim, mas ainda assim acordei mais cedo para deixar um ou outro assunto para seus comentários. Mais tarde organizo tudo:


LUTO – Os prefeitos pernambucanos não darão expedientes, amanhã. Em sinal de protesto contra os cortes no FPM, que se acentuam a cada mês, diferente do que Lula prometeu, as prefeituras amanhecerão fechadas e com uma tarja preta. “Do jeito que Lula está tratando os municípios é melhor fechar mesmo”, alerta o presidente da Ride (Região Integrada de Desenvolvimento Econômico) do polo Juazeiro-Petrolina, Leandro Duarte (DEM), prefeito de Santa Maria da Boa Vista


1 comentários:

The Fly disse...

Lula prometeu que iria resolver o problema do FPM, o que não aconteceu. Aliás, historicamente, nunca passou um governo igual a Lula, pois desde que assumiu a presidência, seu governo é manchado de mentiras, escândalos envolvendo o seu governo ou o seu partido que é o PT. Mas, se ele pudesse ser candidato novamente, com certeza, iria se rere-eleger, porque o brasileiro é acostumado com esmolas, como é o caso da Bolsa Família. Mostre-me uma obra acabada, efetiva, de Lula. Tudo é enrrolação. Aliás, é o caso de Dudu Campos. Cadê os três hospitais? Talves, não entregue nenhum hospital no seu governo. Governador bom, foi Jarbas, que construiu muitas barragens, estradas, duplicou rodovias e construiu campos de pouso, etc e tal.Muitas obras que estão sendo acabadas por Dudu, é porque tiveram início no governo jarbas?Mendoncinha. Valdemir Cintra enche a boca para dizer que a Agência do Trabalho e o CEBEJA foram construidos por Dudu, o que não é verdade. Qem contruiu a agência e o CEBEJA foi o governo Jarbas/Mendoncinha.