Postagem do Blogueiro Inaldo Sampaio

"Quem está feliz com a notícia de que o deputado Sílvio Costa (PMN) resolveu filiar-se ao PTB é o deputado estadual Izaías Régis (PTB) que tem suas bases eleitorais na região de Garanhuns.

Izaías está prestes a celebrar uma dobrinha com Sílvio Costa no Agreste meridional. Mas antes de fazê-lo teve o cuidar de consultar o presidente do seu partido Armando Monteiro Neto.

Armando deu o sinal verde para que a aliança fosse celebrada, mas exigiu que Sílvio Costa pai e Sílvio Costa Filho se filiem ao PTB.

Após a filiação, ele deve liberar algumas de suas bases no interior para reforçar o baú eleitoral de Sílvio pai, entre elas Garanhuns, Bom Conselho e Belo Jardim."


O pior é que, em se concretizando a negociação em torno da "transferência" de votos de Armando Uma Parada Monteiro Neto para Sílvio Costa, os eleitores de BJ, alinhados ao ex-tudo Cintra Galvão não hesitarão em obedecer a seu guru.

E mais uma vez teremos, a exemplo desses 7 anos de Armando, um deputado que está se lixando pra Belo Jardim e que só aparece quando lhe convém.

Acordem. Pelo amor de Deus. Se nem Cintra tem mais condições políticas, imagenem se quem compra os votos a ele tem algum interesse em servir a nossa terra.

Acredito que cada povo tem o representante que merece, viu...

0 comentários: