Mais uma mentira de Dilma

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O tempo não me permite entrar em detalhes, mas quero colocar pra vocês uma breve opiião sobre o que vem envolvendo a ministra Dilma.

Diz-se que Dilma havia encontrado com a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, a quem teria solicitado "celeridade" na auditoria dos negócios da família Sarney.

Dilma disse que não havia acontecido o encontro. Depois, quando Lina disse que havia testemunhas (as respectivas chefes de gabinete, o motorista entre ouros), a ministra mudou o discurso e passou a afirmar que não havia acontecido esse pedido.

Ora. Primeiro não houve o encontro, depois não hpuve o pedido. Ou seja, ela já assume que houve o encontro. Se a fala de Dilma for tão verdadeiro quanto seu currículum, onde ela afirma ter feito doutorado sem, no entanto, tê-lo terminado, já sabemos quem está mentindo outra vez para a nação.

Minha gente, esa mulher é uma bandida, Abram o olho

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) desafiou ontem a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira a apresentar provas de que houve uma reunião entre as duas no Palácio do Planalto no final do ano passado. Nesse encontro, segundo Lina, a ministra pediu para que fosse concluída rapidamente a auditoria que a Receita fazia nos negócios da família Sarney.

“A gente não afirma, a gente prova”, disse a ministra em Mossoró (RN): “Nós não estamos na Idade Média, em que se prova a veracidade de alguma coisa por ênfase, né?

0 comentários: