Dila ladeira abaixo. Marina ladeira acima

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


E o PT começa, finalmente, a se dar conta do fiasco que será a candidatura de Dilma.


Pesquisa feita e divulgada pelo jornal O Estadão mostra que, mesmo sem fazer campanha com o dinheiro oficial, a senadora Marina Silva já ultrapassa Dilma nas intenções de voto, se Ciro Gomes não disputar.


Marina é do PT do Acre mas está de malas prontas para o PV, partido pelo qual disputará a presidência, ao que tudo indica.


Fossem hoje as eleições, Dilma não iria sequer ao segundo turno.


Vejam trecho da reportagem:


“A primeira dessas tabelas mostra José Serra (PSDB) com 28% das preferências e Ciro Gomes (PSB) com 16%, seguidos de Dilma (14%), Heloísa Helena (PSOL) com 13% e Marina em quinto, com 10%. Na segunda, sem Heloísa, Marina sobe e empata com Dilma em 14% (Serra lidera com 30% e Ciro fica com 22%). A virada da ex-ministra do Meio Ambiente aparece quando Ciro também é tirado da disputa. Nessa hipótese, Serra sobe para 37% e Marina vence Dilma por 24% a 16%. E na última hipótese, em que Aécio entra no lugar de Serra e Ciro continua de fora, Marina aparece em primeiro lugar com 27% das intenções de voto, contra 25% do governador mineiro e 19% de Dilma.”
Aliás, por falar na bandida, Dilma se complicou ainda mais no episódio envolvendo sua tentativa de influenciar relatório da Receita Federal.
A chefe de gabinete de Receita (servidora de carreira da casa) confirmou que a chefe de gabinete de Dilma, Erenice Guerra, esteve mesmo no órgão, no final do ano passado para falar com a então secretária Lina Vieira. Iranete Weiler atestou que logo após a saída de Erenice, Lina avisou que tinha sido convidada para uma conversa reservada com a ministra.

“Eu confirmo que ela [Erenice] esteve aqui e que a secretária [Lina] falou que iria ao Palácio… que teria um encontro reservado no Planalto”, declarou a servidora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, procura digitar melhor, rapaz, parece que você não tem atenção com as pessoas que acessam o seu blog. Olha o erro que tem onde está falando da enquete.

Anônimo disse...

Meu caro Wagner, tenho as mesmas convicções politicas que as suas, só não concordo com vc na forma de tratamento que vc dá as pessoas que diverge de sua opinião. No caso da Dilma pega mal o adjetivo que vc usa "BANDIDA" para com ela. Como profº que somos devemos tratar as pessoas com respeito independente de ideologia politica, religiosa etc. Me perdoe se minha opinião vai de encontro a sua.

Wagner Rafaell disse...

O erro lá no título da enquete foi uma falha de digitação e eu nao posso mudar agora. Quando erro em uma noticia, basta editar o que tem escrito. Mas na enquete não. Peço desculpas.

O tratamento que dou a Dilma é o que ela merece. Bandida é pouco perdo do que aquela assaltante e sequestradora merece. Perdao outra vez

Anônimo disse...

Nós não podemos nos perder com as palavras, como formador de opinião vc deve ter cuidado com o que fala ou escreve vc poderia usar outros termos e ter a sua indignação entendida da mesma forma. Eu acho que vc deve ter critérios naquilo que escreve, não se pode confundir alhos com bugalhos, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. seja mais comedido com as palavras, meu caro.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Não. Não dá pra ser comedido nas palavras sobre quem não é comedido com o carater e a dignidade. Quem diz qe Dilme sequestra e asalta não sou eu. São os fatos. É a hsitória