20.000 ACESSOS. PARABÉNS AO BLOG

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Hoje, domingo 9 de agosto, o blog atinge a marca de 20.000 acessos. Isso em menos de um ano de existência. Nada mal pra uma cidade que não possuía o hábito de ler esse tipo de mídia.

Agradeço imensamente aos leitores, inclusive alguns se declaram fãs do blog, e aí meu ego incha.

Agradeço também a alguns bons amigos que sempre colaboram para que o blog tenha conteúdo, como Anderson Lima, Valdemir Cintra, Dami Alves.

Aos blogs parceiros, de quem extraio não só conteúdo como leitores.

O Blog vai sofrendo mudanças, sempre tendo como objetivo melhorar o layout, a acessibilidade e o conteúdo. Mudamos de Diário Bitury para Belo Jardim Net. Mudamos a cor predominante do verde para o branco. Prometo que novidades virão, desde que meus recursos tecnológicos não me deixem na mão, como já ocorreu.

Alguns dados:

O blog entrou no ar em outubro de 2008.

Já foram postadas 598 notícias.

As mais lidas até hoje foram sobre FESTA DAS MAROCAS, CERVEJA DE 1 LITRO DA SKOL, GREVE DOS PROFESSORES.

A enquete mais votada fou avaliando os secretários da administração Marco Coca-Cola, vencida por Wilsinho. Foram 309 votos.

67% dos leitores do blog são pessoas (na verdade, máquinas) que já estiveram por aqui antes e estão retornando. 33% são novos acessos.

O tempo médio de permanência no site é de 3minutos e 15 segundos, levando-se em consideração o mês de Julho, primeiro mês com o novo medidor.

49% dos acessos ao blog são oriundos de algum site linkado a este. Os mais frequentes são ORKUT, CAPITAL DA MODA, O BLOG DO BARBOSA, A VOZ DA VITÓRIA e BLOG OPINIÃO.

36% Já acessam o blog diretamente, sem usar pesquisa nem links.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei qual é o blog mais antigo, se o seu ou o de Nilton Senhorinho. Se for o de Nilton, e ainda não chegou aos 20 mil é porque ele eliminou as postagens anônimas, pois muita gente que escreve anonimamente é porque pode colocar o seu emprego em jogo e por isso não quer arriscar. No momento que o Sr. Wagner fizer o mesmo, acabar com os anônimos, eu por exemplo, serei o primeiro a nem abrir mais o blog.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Eu tenho muita vonta de fazer o mesmo. Mas acontece que sei o quanto algumas pessoas sofrem represalias por terem seus pensamentos divergentes dos patroes.

Eu sugiro que escrevam seus nomes, mas nao impedirei postagens anônimas nao. Ao menso nao por eqto.

Meu blog tem 10 meses; O dele, 2 anos. O meu, 20.000 acessos; o dele, 16.000. Meu blog não conta cada atualização como um acesso a mais; o dele, conta.