Sobre a enquete

terça-feira, 28 de julho de 2009

ATUALIZAÇÃO II
A enquete não foi fraudada. O site que teve um up muito grande no número de visitas. Foram mais de 250 só ontem



ATUALIZAÇÃO I
Não. Não vou deletar a enquete não.


Vou olhar depois da meia-noite o número de acessos que o blog teve.

Se o blog tiver tido menos acessos do que votos, está claro a fraude.


Se não...se o número de acessos for maior que o de votos (o que eu ahco difícil), é provável apenas que os amigos dos secretários tenham se empenhado em dar-lhes uma boa aproivação popular.

Wilsinho lidera com folga em relaão a Cacá Maciel.

Votem. Faltam 5 dias.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que você não deve deletar. A enquete é livre e se seu pensamento é esse é melhor não colocar mais nenhuma enquete. Agora, que houve uma indução por parte de quem assessora wilsinho e Cacá ou a partir deles mesmo para votarem, houve.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Tudo bem. A enquete fica. Mas que alguém avacalhou, isso é certo. EU jamais tive 250 leitores. Quisera eu. Quem tem é Nilton