
Ainda ontem, o Deputado DUDU da Fonte, aquele que caiu num avião da banda Calypso, disse que seu partido, o PP, apoia a reeleição de Sérgio Guerra ao senado. Disse mais: Que Mendonça foi muito correto com ele na campanha de 2006, tratou-o como aliado. Que gosta muito de Marco Maciel. Que estará no projeto de reeleição do Governador mas que não se compromete em momento algum em apoiar os seus senadores. Mesmo Guerra estando com Mendonça e com Jarbas, terá o apoio do PP.
Acontece que a corriola do Palácio não gostou nada do que ouviu e já mandou, através da imprensa, um puxão de orelhas para o Deputado da língua presa.
Leia no BLOG DE JAMILDO em que vai dar esse rolo todo
PP anuncia apoio à reeleição de Sérgio Guerra mesmo se ele fizer dobradinha com Jarbas
Sabe o que era bom que acontecesse? Que o Deputado DUDU da Fonte dissesse que quem manda no partido é ele e que se o governo não quer o seu apoio nessas circunstâncias, ele vai apoiar a chapa da oposição. Num instante, voltariam atrás.
E pra terminar de lascar tudo, Inocêncio Oliveira, o Puro, diz que também pode apoiar Guerra, já que só tem compromisso com João Paulo pro senado e ano que vem são duas vagas. Parace que Inocêncio não vai muito com a cara de Armando "uma parada" Monteiro Neto
0 comentários:
Postar um comentário