EU decidi. Vou levar esta carta ao secretário Wilsinho e sugerir a demissão do cidadão que escreveu esta carta. Rompimento de contrato já.
Bom. O meu amigo e adversário político Valdemir Cintra me enviou o seguinte arquivo. Na sequência, comento eu:

Gente. Eu estou perplexo. Esse cidadão é professor? Formado onde, pelo amor de Deus? O sue diploma tem de ser cassado imediatamente. E ainda quer aumento salarial? O cúmulo. Gazeou todas as aulas de Língua Portuguesa, mesmo assim se formou, e dê graças a Deus de estar contratado, por que se fosse eu o secretário, eu rompia seu contrato agora mesmo.
Sobre o assunto, acho que não há nada que se parabenizar o governo do município não. Há uma lei em exercício que obriga ao pagamento do piso salarial. O nome já diz: é o mais baixo que pode ser pago. Quem não o cumpre merce castigo. Quem o cumpre, está fazendo seu papel legal. A mim me parece que em BJ a lei está sendo muito bem executada e irá beneficiar um número maior do que se imaginava.
É louvável a iniciativa, sim. No meio de tantos políticos prevaricadores, existir um que cumpre com suas tarefas causa surpresa realmente.
5 comentários:
Pelo amor de Deus, José Carlos da Silva Costa, como é que você tem coragem de escrever uma matéria desta com vários erros de português para exigir aumento salarial para o cargo de professor contratado? Será que você é mesmo professor? Qual foi a escola que você se formou e que perfil de aluno que você tem? Seus alunos devem sair totalmente analfabetos.
O diploma do perfeito professor Wagner deveria tb ser cassado pois escreveu seu errado "sue" e tb merece "merce".
Como o vereador Valdemir Cintra sabe que o partido de João Mendonça é perseguidor, então fica a pergunta para ele responder:
Qual a intenção de enviar para o blog a carta de tal professor contratado reivindicando aumento salarial com diversos erros de português se o blog não vai solucionar o problema e pode até trazer represália para o rapaz?
RARRRRRRRRRRRRRRAI.
Eu não sou integrante do governo municipal, não, amigo.
E acho que o referido professor deva ser demitido não porque se queixou do governo de Coca-COla. Eu tambem me queixo. Ele deve sim ser posto pra correr por que é um preguiçoso que ainda por cima quer aumento salarial.
Quanto a meus erros, nunca disse que não os cometo. Todos ortográficos. Sou miópe, as teclas são pequenas, as vezes uso notebook, onde as teclas são 'coladas' umas às outras. Ache um erro morfossintátiso e aí sim me critique.
Não seria "ERRO MORFOSSINTÁTICO" ?
eria sim, Elvis. Taí. voce achou um erro ortográfico. Vou me policiar mais em relação a eles
Grato
Postar um comentário