Avaliação Festa das Marocas

terça-feira, 21 de julho de 2009


Bom, dias atrás escrevi criticando a má divulgação da festa. A data também não foi das mais feliz. Mas ao final, tenho que me render e confessar: a parte a chuva que insistiu em castigar os dias de festa, foi tudo um sucesso.



A programação, enquanto alguns torciam pra que fosse um fracasso, surpreendeu, com presenças como Geraldinho Lins e Garota Safada. Eu mesmo detesto essa última. Fiz questão de ir embora assim que começou o show. Mas a festa não foi feita pra mim. Foi feita pra o povo, e a ele agradou.



As placas ao longo do calçadão podiam ser mais bonitas, é verdade. Mas a ideia em si foi muito oportuna, bem como a janelinha com as marocas, na frente da prefeitura, para que as pessoas tirassem fotos lá.



A disposição das barracas, os banheiros químicos, a segurança, as garrafas de plástico, para evitar a circulação de vasilhames de vidro, as camisas padronizadas dos barraqueiros (camufladas pelos abrigos para o frio). Enfim, tudo estava muito ao agrado da maior parte dos foliões.



É claro que sempre pode-se melhorar algo, e tenho certeza que a equipe organizadora irá atentar para o ano que vem.



Que venha o JARDIM CULTURAL

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo chuvendo muito e as atrações não eram, vamos dizer, assim, uma brastemp, a festa foi um sucesso total. Estão de parabéns a comossão organizadora, Marco Coca Cola e o povo de Belo Jardim.

Anônimo disse...

Onde tem comossão, leia-se comissão. Foi um erro do "dedo"...